Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Alphaville recebe primeira ZEISS Vision Center

Lentes de alta precisão e amplo portfólio de armações exclusivas estão entre os principais diferenciais da licenciada da marca alemã

No dia 21 de agosto, o empresário Robson La Ferrera inaugura em Alphaville (SP) a primeira ótica licenciada da marca alemã ZEISS. Localizada no Shopping Iguatemi Alphaville, a nova loja leva ao público toda a tecnologia e a precisão da marca ZEISS, referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica.

A ZEISS Vision Center Alphaville tem como foco principal o atendimento personalizado, realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual. A partir de inovadores equipamentos, os clientes têm uma vivência ímpar no momento da escolha das novas lentes e armações.

"Estamos muito contentes com esta parceria com a ZEISS para lançamento da primeira loja licenciada em Alphaville. Unimos nossa expertise no mercado óptico à reconhecida excelência em qualidade da marca alemã, para entregar aos nossos clientes o que há de mais moderno em cuidados com a visão, em um ambiente altamente convidativo", ressalta o licenciado ZEISS Vision Center, Robson La Ferrera.

Com layout moderno e conceito inovador, a loja leva a assinatura do escritório de arquitetura e design alemão Labor Weltenbau, que desenvolveu uma experiência única, em um espaço de interação e imersão com a marca ZEISS e seus produtos.

Um dos pontos fortes são as lentes corretivas da marca ZEISS. Utilizando tecnologia de ponta, os produtos contam com alta mais precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura. Mais finas e leves, as lentes preservam a aparência natural do rosto e dos olhos, favorecendo o resultado estético.

Com amplo portfólio de armações, a ótica oferece modelos assinados pela própria ZEISS e luxuosas grifes como Tag Heuer, Prada, Carolina Herrera, Giorgio Armani, Burberry, Morel, Porsche, entre outras.

Para Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS Vision Center no Brasil, "a loja licenciada levará para Alphaville excelência e qualidade, atributos pelos quais a marca alemã é reconhecida internacionalmente. Estamos confiantes no sucesso dessa nova unidade, que reforça a nossa presença regional", complementa.

Além da loja em Alphaville (SP), a ZEISS já licenciou diversas unidades em todo o Brasil e segue em expansão com novas inaugurações previstas para os próximos meses.

Serviço:
Ótica licenciada ZEISS é inaugurada em Alphaville (SP)
Data: 21 de agosto de 2018, (terça-feira)
Local: Shopping Iguatemi Alphaville, Piso Tocantins
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville, Barueri – SP.

Notícias ::