Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Arysta LifeScience é a 5ª melhor indústria do setor químico e petroquímico do país, segundo Anuário Melhores & Maiores

A Arysta LifeScience, empresa global de soluções inovadoras de proteção de cultivos e melhoria da produtividade na agricultura, é a 5ª melhor do setor de Química e Petroquímica no país e a Indústria de Agroquímicos melhor posicionada no Anuário Melhores & Maiores, da revista Exame.

“Essa posição em um ranking que passa por uma rígida análise de indicadores financeiros, econômicos e de performance como o ranking da Melhores & Maiores, nos enche de orgulho e satisfação e confirma a assertividade da nossa estratégia de aproximação com os produtores rurais, aumento de portfólio e oferta de soluções inovadoras”, destaca Fabio Torretta, CEO da Arysta na América Latina.

Torretta ressalta que a Arysta também figurou no ranking Melhores & Maiores do ano passado, na sétima posição. “Evoluímos em desempenho. Isso demonstra que ano após ano nossa equipe trabalha com mais empenho e dedicação. O resultado deve ser comemorado por todos, inclusive porque 2018 é um ano especial, quando a Arysta completa 50 anos de presença no Brasil”.

O ranking Melhores & Maiores premia as empresas que mais se destacaram em 20 setores da economia em 2017. As companhias foram analisadas pela Fipecafi, fundação ligada à USP, Universidade de São Paulo. A publicação traz as companhias que apresentaram bons resultados na saída da recessão, além da lista das 500 maiores empresas do país.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::