Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Aliansce leva realidade virtual para apresentar área em revitalização do Via Parque Shopping

Experiência interativa possibilita interagir e visualizar todos os ambientes da nova praça de alimentação

A tecnologia da realidade virtual é um dos recursos utilizados pela Aliansce Shopping Centers para promover um tour interativo no Via Parque Shopping e sua nova praça de alimentação, ainda em revitalização, que será o ponto alto das comemorações dos 25 anos do empreendimento. Com projeto do designer Guto Indio da Costa, o ambiente segue as tendências do segmento, e vai ganhar uma área externa com uma varanda de 420 metros quadrados.

A inovação está sendo apresentada em primeira mão ao público do Exposhopping 2018, maior feira de shopping centers da América Latina e, possibilita uma sensação real de estar presente em diversos espaços do empreendimento, que possui mais de 57 mil metros de ABL e recebe um fluxo anual de 10 milhões de pessoas por mês.

De acordo com Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce, a experiência interativa permite recriar a nova área do Via Parque Shopping e, assim, fornecer mais informação para lojistas interessados em conhecer os espaços que ainda não foram lançados. Com a tecnologia, é possível interagir e visualizar todos os ambientes com tamanho e profundidade realísticos, assim como no “mundo real”.

- Estamos inseridos neste movimento da evolução da tecnologia impulsionando a mudança no comportamento das pessoas e queremos investir em experiências para o nosso público, explica.

Fabio Moraes, superintendente de TI da Aliansce, revela que o tour virtual que, conta com um roteiro elaborado e cuidado com storytelling, foi feito com fotos reais 360° stereo 3D e é exibido com OculusGo, a mais nova solução de realidade virtual “stand-alone” que permite a interação do usuário com as fotos e o espaço. A solução foi desenvolvida pela consultoria de soluções digitais Neoris, em parceria com a Broders, produtora de conteúdo audiovisual.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::