Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

23 séries e animações brasileiras para assistir no Looke

Opções para todas as idades: de Hermes e Renato a Turma da Mônica

O Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming de vídeos on demand, oferece em sua plataforma diversos desenhos e séries nacionais de qualidade, de todos os gêneros e para todos os gostos. As produções fazem parte do catálogo do Vídeo Club ou do Looke Kids, disponíveis sem custo adicional para quem é assinante do Looke. O valor inicial dos planos de assinatura é de R$ 16,90. Confira a lista:

Hermes e Renato (Comédia) – Compilação dos melhores momentos do Hermes e Renato das temporadas 2000 a 2013.

Copan (Comédia, Drama, Romance) – Série LGBTQ descontraída sobre 5 amigos tentando entender como é morar sozinho, pagar contas, se apaixonar pela pessoa errada, se aceitar e se descobrir. Quem nunca?

Bipolar (Drama, Policial) – Conta a história de três policiais e foca em como as suas relações pessoais afetam a forma de trabalho. Mesclando drama psicológico com uma forma diferente da ação policial, mostra a divisão entre a loucura do trabalho e a vida íntima de cada um deles.

Quero Ter Um Milhão de Amigos (Comédia, Romance) – Érico é uma celebridade na internet e um total fracasso fora dela. Sempre acompanhado dos amigos Bruno, um gênio precoce que teve o azar de envelhecer, e Du Metal, um maluco orgulhosamente disposto a levar tudo para o caminho errado, ele ainda tem de aguentar as reclamações da mãe, Verônica, e o sucesso de Marcelo, seu irmãozinho economista. Para piorar, é perdidamente apaixonado por Natara, estrela do Twitter e musa dos nerds de todo o Brasil.

Uma Escola Demais (Infantil) – A Escola Blessed está passando por sérios problemas financeiros, e seu diretor resolve chamar ex-alunos famosos para ajudar, mas o que ele não contava é com o fato de que a turma da professora Carol fará de tudo para que a escola feche.

Muito Além do Medo (Suspense) – Em uma estranha casa existe uma solitária menininha que espera por novos residentes. Ela irá mudar a vida - ou causar a morte - daqueles que chegarem.

Nos Campos do Holocausto (Documentário) – Conheça a história de superação dos sobreviventes do Holocausto, da Segunda Guerra Mundial, que vivem no Brasil.

Outros destaques:

Desconectados
Brasil 2050
A Vida de Lucas Batista
Tudo O Que É Sólido Pode Derreter
As Aventuras de Minuano Kid
Eu Odeio Meu Chefe!
Força de Elite
Amor de Pet
Atchim e Espirro
Os C&D

Desenhos e Animações:

Bob Zoom
Peixonauta
Palavra Cantada
Hugo, O Tesouro da Amazônia
Galinha Pintadinha Mini
Turma da Mônica – Cine Gibi e Anos 80 e 90

Sobre o Looke

O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 13.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos do serviço, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line. Como o aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já para o Vídeo Club, área e títulos destinados aos assinantes do Looke, traz três pacotes com preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acesso, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90 e neste pacote o consumidor ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes para assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com o intuito de propiciar uma navegação segura e divertida para as crianças. Usuários e assinantes podem assistir todo o conteúdo em diversos canais: pelo site www.looke.com.br, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG Samsung, Philips e Sony, e também nos consoles Xbox. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::