Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Balanças Kapps se diferenciam pelo sistema operacional inteligente e de alta precisão

Aparelhos são controlados por meio de aplicativo desenvolvido especialmente para a execução de funções avançadas

A Kapps, nova marca do Grupo DL - composto por áreas de negócios nos ramos eletrônicos, informática, gamer, acessórios e de serviços, lança as balanças Nutra e BodyScan, ambas compostas por redes operacionais inteligentes e de alta precisão. Compatíveis com os sistemas Android e IOS, as novidades podem ser controladas de maneira prática por meio de aplicativo desenvolvido especialmente para os aparelhos.

O modelo Nutra é ideal para quem busca uma alimentação equilibrada. A balança é composta por sistema digital que carrega informações nutricionais sobre centenas de alimentos que são consumidos, garantindo uma refeição saudável para toda a família. Basta informar qual alimento será consumido, pesá-lo e serão fornecidos dados calculados e armazenados para análise, estudo, melhoria e feedback em geral. A transmissão dos dados ocorre via Bluetooth, de maneira simples e rápida. Com acabamento cromado, o aparelho apresenta design moderno e compacto para melhor posicionamento na cozinha ou espaço gourmet.

Para quem deseja manter o corpo em dia e ter o controle da sua saúde, a versão BodyScan é a solução. O aparelho apresenta sistema digital de bioimpedância de alta precisão via aplicativo. Entre as várias informações que a balança fornece ao usuário, destaque para o IMC (Índice de Massa Corporal), Músculos, Massa Óssea, Taxa Proteica, Gordura Corporal, Grau de Obesidade, dentre outras. Disponível em vidro ultrarresistente na cor preta com detalhes cromados.

“A proposta da Kapps é oferecer soluções que possam fazer a diferença no cotidiano das pessoas, do ponto de vista de bem-estar e saúde. As balanças Nutra e BodyScan traduzem essa ideia, aparelhos inteligentes que auxiliam de forma prática e precisa na manutenção da alimentação saudável e a ter total controle sobre a composição corporal”, conclui Lucia Torres, gerente de marketing do Grupo DL.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::