Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Terra Empresas fecha parceria para gestão de compras online com o Pagar.me

O Terra Empresas, portfólio de serviços empresariais do Terra, passa a oferecer um novo meio de pagamento em seu produto Loja Virtual, por meio da parceria firmada com o Pagar.me, empresa de tecnologia em pagamentos. A partir de agora, clientes e parceiros que adquirirem o produto Terra Loja Virtual terão como meio de pagamento a solução integrada Pagar.me, que possibilita a aceitação de cartões e boletos de uma forma simples, com poucos cliques. Além da parceria no produto, a estratégia envolve um esforço conjunto de distribuição da solução no mercado.

A ideia de mudança do checkout no produto Loja Virtual busca continuar oferecendo para o público PMEs uma solução completa e de qualidade, com o objetivo de apoiar empresários e empreendedores a desenvolver suas empresas.

Nesta parceria, que conta com a experiência do Terra na oferta de um pacote completo para a criação de lojas virtuais, o novo checkout agregará aos clientes mais agilidade nas decisões de compra, maior segurança nas transações com o Antifraude integrado, além da possibilidade de aceitar as principais bandeiras de cartão de crédito do mercado e boletos bancários.

Os usuários poderão ainda visualizar todas as transações e extratos de forma detalhada e as informações do comprador serão encriptadas e armazenadas de forma segura.

Com o movimento, o Terra mantém sua oferta de um pacote completo de loja virtual, disponibilizando a pequenos e médios varejistas toda a estrutura necessária para abrir uma loja virtual sem burocracia e de forma simples.

Sobre o produto Terra Loja Virtual

A Loja Virtual do Terra é uma ferramenta que permite a criação de lojas virtuais de forma fácil e intuitiva sem conhecimento técnico específico. Ela permite editar e personalizar o espaço com textos, imagens, fontes, cores e vídeos. Quando pronta, a loja virtual se torna totalmente responsiva, ou seja, ela se adapta a telas de smartphones, tablets e outros dispositivos com precisão. A loja também tem integração com os Correios e com o Facebook. Além disso, o empreendedor poderá ter um domínio profissional na internet para sua loja.

Sobre o Pagar.me

O Pagar.me é uma solução de pagamentos online para lojistas e empreendedores que buscam uma solução de gestão de pagamentos robusta, com uma alta taxa de conversão. O lojista não precisa se preocupar em fazer a integração com adquirentes e sistemas antifraude. O Pagar.me trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito e boletos de pagamento. Com um clique, o cliente visualiza todos os dados de suas transações.

Atualmente, o Pagar.me contribui com o crescimento de mais de 5 mil clientes, ajudando-os a ter cada vez mais independência e a incrementar suas vendas com as melhores ferramentas do mercado. Em 2017, foi eleito melhor meio de pagamento digital (BR Week) e é bicampeã na categoria Melhor Serviço em E-commerce do Prêmio ABComm de Inovação Digital.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::