Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Voleibol Masculino da UNIVERITAS/UNG vence partida contra FEEVALE

A disputa aconteceu no Ginásio CEMTE, no Mato Grosso do Sul

A equipe de Voleibol Masculino da Universidade UNIVERITAS/UNG venceu a partida contra o time da FEEVALE por 3x1, na última quarta-feira (8), pelo JUBs Conferência Sul 2018. A disputa aconteceu no Ginásio CEMTE, no Mato Grosso do Sul.

O jogo começou equilibrado e alguns erros foram detectados. No decorrer da partida, a equipe melhorou o ritmo de jogo, sobrando mais oportunidades para pontuar e vencer a disputa.Na opinião do técnico da equipe, José Aparecido Cardoso, o Zeco, todos os atletas jogaram bem e o coletivo permaneceu até o final da partida. “Foi muito importante garantimos a nossa vaga na final”, disse.

O time da UNIVERITAS/UNG é formado pelos atletas Anderson Grossi; Renan Thimothy; Gabriel Victor Gomes; Gabriel Santos; Nathan Rocha; Victor Hugo; Yago Dutra; Vinicius Lesher; César Henrique; André Ludsgard; Vandeson Lima; Giovanni Moura; Wilgner Correa; Evandro César Lorena e Leone Monteiro.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::