Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Campanha Invista Seu Aluguel MPD oferece condições especiais para salas comerciais

Formato que é sucesso no mercado imobiliário, está com nova oportunidade para o empreendimento comercial Manhattan Office Santos

O Invista Seu Aluguel é uma oportunidade criada pela construtora e incorporadora MPD, com o objetivo de oferecer para os clientes que querem adquirir salas comerciais, mas não querem descapitalizar todo o dinheiro de imediato. A campanha deste mês está direcionada para os interessados em adquirir salas comerciais do Manhattan Office Santos.

Com unidades a partir de 150x de R$ 1.900,00 sem juros e ocupação imediata, o futuro proprietário assinará um contrato de locação convencional durante 30 meses e após este período, todo o valor pago é revertido como entrada para a aquisição da unidade. A condição mantém o mesmo valor de parcela para os próximos 120 meses e financiamento direto com a construtora.

O Manhattan Office Santos possui salas comerciais de 37m² a 577m² privativos e localização privilegiada. Entre seus diferenciais está o lobby e salas na cobertura com pé-direito duplo, lojas no térreo, a iluminação da fachada em sua moderna e robusta arquitetura.

Para Débora Bertini, Diretora de Incorporação da MPD, a campanha Invista seu Aluguel é uma ótima oportunidade para os clientes que estão interessados em adquirir um imóvel em Santos. O Manhattan Office é um dos melhores empreendimentos comerciais da cidade, considerada a região mais importante do litoral paulista, que inclusive, nos últimos anos tornou-se uma cidade estratégica para investimento em imóveis, tanto comerciais como residenciais.

Sobre a MPD

A MPD atua há 36 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, cinco vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e conquistou recentemente o 9º lugar do Ranking ITC, que elege anualmente as 100 Maiores Construtoras do Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::