Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Construtivo recebe certificação Great Place to Work

Reconhecimento lançado há um ano pela consultoria global de pesquisa é baseado em metodologia aplicada em mais 59 países para identificar organizações que valorizam as pessoas

O Construtivo, companhia de Tecnologia da Informação com DNA em engenharia, acaba de receber a certificação Great Place to Work (GPTW). O reconhecimento, recém-criado e que foi baseado numa metodologia aplicada em mais de 59 países, é um primeiro passo para a construção de um bom ambiente de trabalho e atesta empresas que valorizam funcionários e investem na melhoria constante do ambiente.

Para conquistar o selo, o Construtivo precisou aplicar uma pesquisa em seus funcionários considerando critérios como credibilidade, orgulho, empatia e confiança dos profissionais e, no mínimo, 70% deles precisava responder que o ambiente de trabalho é excelente. De acordo com Marcus Granadeiro, CEO do Construtivo, cerca de 91% dos profissionais confirmaram a excelência da empresa.

"Estamos muito satisfeitos com este reconhecimento, que atesta nossos esforços e valida nossos investimentos em pessoas", comenta Granadeiro. Entre os diferenciais apontados pelos colaboradores estão aspectos como respeito, credibilidade e camaradagem.

O Construtivo é uma empresa de tecnologia com DNA de engenharia. Pioneira no conceito de nuvem, denominado SaaS (Software as a Service), foi fundada em 1999 como uma joint venture do Grupo Santander e passou por um processo de MBO (Management buy-out) em 2004, quando se tornou uma empresa nacional.

Com sede em São Paulo e filial em Porto Alegre, o Construtivo tem como carro-chefe a solução Colaborativo e atende mais de 25 mil usuários com rede de plena redundância e com padrões de segurança internacionais a partir de seus servidores em Data Center Nacional padrão Tier III.

Com cerca de 100 clientes ativos, entre eles UHE Belo Monte, CSN, Systra Vetec, CEEE, Voith, EBEI, Exto, CTG Brasil, Mobissom, LPC Latina, Rodobens, State Grid, JHE, PK, Voith, Rumo e Energia Consult, o Construtivo se tornou uma das principais empresas voltadas para o gerenciamento de processos com especialização em engenharia civil do país, atendendo áreas como energia, transporte, administração pública, manutenção, entre outras.

Sobre o Construtivo.com

O Construtivo é uma empresa de tecnologia com DNA de engenharia. Pioneira no conceito de nuvem, desde 1999 atende os maiores projetos de infraestrutura do Brasil.

Fundado em 1999 como uma joint venture do Grupo Santander, o Construtivo passou por um processo de MBO (Management buy-out) em 2004 e se tornou uma empresa nacional.

Com sede em São Paulo e filial em Porto Alegre, o Construtivo tem como carro chefe a solução Colaborativo, ofertada na modalidade de serviço (SaaS) e atendendo mais de 25 mil usuários com rede de plena redundância e com padrões de segurança internacionais a partir de seus servidores em Data Center Nacional padrão Tier III.

As soluções do Construtivo não se limitam apenas àquelas que compõem o Colaborativo. Elas englobam o serviço e o conhecimento de sua equipe como parte do processo. Aproveitando o know-how de mais de 20 anos de sua equipe em CAD e o pioneirismo em BIM, o Construtivo estabeleceu um núcleo de serviços de CAD / BIM.

Com cerca de 100 clientes ativos, entre eles UHE Belo Monte, CSN, Systra Vetec, CEEE, Voith, EBEI, Exto, CTG Brasil, Mobissom, LPC Latina, Rodobens, State Grid, JHE, PK, Voith, Rumo e Energia Consult, o Construtivo.com se tornou uma das principais empresas voltadas para o gerenciamento de processos com especialização em engenharia civil do país, atendendo áreas como energia, transporte, administração pública, manutenção, entre outras.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::