Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Albaugh premia finalistas do programa de desenvolvimento de campos demonstrativos pré-lançamento do fungicida Reconil®

Os resultados de desenvolvimento a campo superaram expectativas iniciais da empresa; produto estará disponível já na safra de verão 2018-19

A Albaugh anunciou esta semana, em sua unidade industrial de Resende (RJ), os nomes dos vencedores do concurso realizado na etapa de desenvolvimento do novo fungicida multissítio Reconil®, para soja. O produto chega ao mercado já na safra de verão 2018-2019 e foi alvo de estudos em profundidade, realizados em lavouras experimentais montadas na fronteira agrícola da oleaginosa. Organizados em duplas, os participantes do concurso desenvolveram estratégias para controle eficaz de doenças da soja e manejo de resistência de fungicidas sistêmicos a fungos presentes nas lavouras.

De acordo com a Albaugh, venceu o concurso a dupla de engenheiros agrônomos Claudney Secco, representante comercial da empresa, e Brand Kazuma, consultor técnico de vendas da Vilela, Vilela e Cia Ltda. Os vice-campeões foram Daniel Raulino Moura Sales, engenheiro agrônomo da revenda Cultivar e o também agrônomo e representante técnico da Albaugh, Marcus Palomares. Os ensaios conduzidos pelas duplas campeãs, informa a empresa, superaram os indicadores obtidos com o chamado tratamento padrão do produtor, trazendo mensurações altamente significativas de sustentabilidade no manejo de doenças da soja.

“Os dados colhidos a campo mostram que Reconil® coloca a Albaugh em posição altamente competitiva no mercado de fungicidas multissítios para soja”, resume Reginaldo Sene, engenheiro agrônomo head de portfólio e desenvolvimento da empresa.

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh é uma empresa global presente em 4 continentes, com 3 mil colaboradores. A Albaugh produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos genéricos, voltados às principais culturas agrícolas. Ancorada na oferta de insumos de alta qualidade a preços atrativos, a Albaugh está revolucionando o mercado de agroquímicos genéricos. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor. Sediada na cidade de São Paulo, a Albaugh mantém uma planta industrial na cidade de Resende (RJ)


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo