Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

De Heus leva inovações para o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

De Heus comemora seis anos de suas operações no Brasil apresentando conceitos nutricionais integrados e de vanguarda

A multinacional De Heus apresentará na 11.ª edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura — que acontecerá em Chapecó (SC) entre os dias 21 e 23 de agosto —, programas nutricionais com resultados comprovados e forte participação no mercado mundial. O evento, que é um dos maiores acontecimentos científicos do segmento, acontecerá com a 10.ª Pig Fair no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo Nes, onde são esperados mais de 1.500 participantes de toda a América Latina.

O SBSS é organizado pela Nucleovet e é considerado um dos eventos científicos mais importantes do mercado de suínos. "Em nosso stand os visitantes poderão conhecer mais sobre os benefícios de nossos programas nutricionais e comprovar os diferenciais de desempenho obtidos com o inovador conceito de fábrica dedicada à nutrição de animais jovens, trazido pela De Heus para o Brasil com foco na produção de forma sustentável e precursora no uso racional de antibióticos", afirma Gabriel Salum, Gerente de Negócios – Suínos da De Heus.

A empresa estará focada em apresentar os resultados obtidos com a alta qualidade de seus produtos e dos seus conceitos internacionais, em contínua atualização, que visam atender às necessidades específicas dos mercados em mais de 75 países em que atua. "Com diversos lançamentos ao longo do último ano em todos os campos de atuação, a De Heus reafirma seu DNA empreendedor e pioneiro, atuando de forma conjunta com o produtor para potencializar cada etapa de desenvolvimento dos animais", completa o gestor da De Heus.

Para saber mais detalhes e participar, basta acessar: www.nucleovet.com.br.

Serviços:

X Simpósio Brasil Sul de Suinocultura