Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

WeWork anuncia finalistas do Creator Awards

No dia 28 de agosto, organizações sociais e empreendedores defenderão seus projetos no palco. Artistas selecionados se apresentarão durante o evento.

A WeWork acaba de definir os finalistas do Creator Awards, premiação inédita no Brasil que distribui R$ 2 milhões a iniciativas inovadoras do país. São eles: Amigos do Bem, Associação Biosaneamento e Instituto Ninho Social na categoria organizações sem fins lucrativos; Bikxi, Malalai, Mastertech, Nossa Casa, Orienteme e Raizs na categoria empreendedores; e Dream Team do Passinho e Tulipa Ruiz na categoria artistas. Os vencedores serão decididos ao vivo, durante o evento de premiação, que acontece na noite de 28 de agosto, no Audio, em São Paulo (SP), com apresentação de Luciano Huck.

Os finalistas das categorias empreendedores e organizações sem fins lucrativos terão um minuto cada para defender seus projetos no palco para três jurados altamente qualificados, entre os quais a empresária Luiza Trajano (Magazine Luiza). Os artistas, por sua vez, se apresentarão no palco para todo o público do evento.

Lançado em 2017 pela WeWork, o Creator Awards já reconheceu e premiou iniciativas de impacto de vários segmentos em onze cidades e cinco países. A edição brasileira acontece logo após a comemoração do primeiro ano de operações da WeWork no país. Atualmente, a startup conta com oito unidades abertas em São Paulo e Rio de Janeiro, e mais de 10 mil membros.

“Incentivar e apoiar iniciativas de alto impacto como as desenvolvidas pelos finalistas do Creator Awards enche toda a equipe WeWork de orgulho. Dar a oportunidade para que artistas, empreendedores e organizações sociais conquistem mais espaços no país, recebendo reconhecimento por seus projetos, é extremamente gratificante”, afirma Lucas Mendes, Diretor Geral da WeWork no Brasil.

Além de conferir a cerimônia de premiação, os visitantes terão a oportunidade de comprar produtos locais no Mercado Pop Up e fazer contatos profissionais na Feira de Profissões. A segunda parte do evento inclui uma after party com performance musical de FTampa -- um dos artistas brasileiros mais reconhecidos e admirados no cenário da música eletrônica --, da DJ e produtora musical britânica Kayper, entre outras atrações.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::