Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Espaço Gourmet abre novas turmas para o curso Chef de Cuisine Modular

O curso permite ao aluno escolher a ordem dos temas que irá aprender

Estão abertas as inscrições para novas turmas do curso Chef de Cuisine Modular da Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. O curso é voltado tanto para pessoas que querem se profissionalizar nessa área, quanto para quem deseja aprender por hobby. O curso é modular e permite ao aluno organizar o calendário de acordo com sua disponibilidade e necessidade.

O Chef de Cuisine Modular tem uma carga horária total de 420 horas/aula, divido em 7 módulos de 60 horas/aula. Os interessados podem iniciar o curso em qualquer época do ano. O curso ensina técnicas essenciais e estimula o desenvolvimento do aluno com turmas pequenas de no máximo 16 alunos.

O primeiro módulo aborda as bases da cozinha e é o único obrigatório para que os alunos possam fazer os módulos seguintes. Esta primeira etapa fala de temas como higiene e saúde, além de apresentar técnicas de cortes, forma de cocção e preparos de proteína. Os demais trabalham temas como: massas frescas e comidas frias; cozinhas étnicas; enologia e grandes chefs; e pâtisserie e boulangerie.

Cursando os seis primeiros módulos, o aluno recebe o diploma de conclusão do curso Chef de Cuisine – Cozinha Prática. Concluindo 7 módulos, o aluno recebe o diploma de conclusão do curso Chef de Cuisine - Proficiência em Gestão de Alimentos e Bebidas.

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer à escola com os documentos pessoais e comprovante de residência. A prova do dólmã, uniforme personalizado da marca Bragard e oferecido pela escola para os alunos, pode ser feita no mesmo dia, logo após a matrícula. Mais informações no site http://www.espacogourmet.com.br ou pelo telefone (41) 3019-0437.

Descrição: O curso permite ao aluno escolher a ordem dos temas que irá aprender

Sobre a Espaço Gourmet

A Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, fundada em 2004 em Curitiba-PR, atende a públicos variados, desde as pessoas que querem aprender a cozinhar até as que já dominam as técnicas ou apreciam comer bem. A escola oferece uma programação repleta de experiências gastronômicas, incluindo as consagradas aulas-show e aulas práticas. Oferece também os cursos Chef de Cuisine Modular, Master Chef e Master Chef Patisserie, além de eventos e treinamentos corporativos. Clique aqui e acesse a programação da Espaço Gourmet.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::