Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Grupo ZAP realiza Pitch Day e intensifica s e l e ç ã o de startups do mercado imobiliário e construção

Inscrições se encerram no dia 16 de agosto e cerca de 30 empresas serão selecionadas para apresentar suas soluções

No próximo dia 23 de agosto, será realizado o primeiro Pitch Day promovido pela MITHub, principal associação de inovação e tecnologia do mercado imobiliário e de construção, liderada pelo Grupo ZAP, Cyrela, Construtech Ventures, Brasil Brokers, BNZ for startups e Closed Gap. O evento, que ocorrerá em São Paulo, contará com até 30 startups selecionadas que terão a oportunidade de apresentar seus projetos para grandes empresas do setor e detalhar como sua solução atua em diversos desafios dentro do setor.

Critérios como escalabilidade do produto e o quanto a solução se encaixa no setor, serão analisados para a s e l e ç ã o. Podem preencher gratuitamente o formulário de inscrição startups que estejam no estágio de Produto Mínimo Viável (MVP) desenvolvido ou validado. Cada startups terá cinco minutos para se apresentar em bancas temáticas, que serão agrupadas por segmentos como: vendas, gestão de processos e facilities, experiência do usuário, jurídico, financiamento e acesso a crédito serão alguns dos temas. As startups terão 3 minutos para o pitch deck - uma breve apresentação usada para fornecer ao seu público uma visão geral rápida do seu plano de negócios - e 2 para perguntas da banca, que serão compostas por empreendedores e executivos de grandes empresas do setor.

O Pitch Day faz parte da estratégia do MITHub para promover a conexão entre startups do setor e empresas renomadas com o objetivo de ampliar conexões e permitir maiores inovações. Para o Gerente de Novos Negócios do Grupo ZAP, Vítor Vasconcelos, essa é uma oportunidade única para essas empresas, já que em um único momento poderão se relacionar com uma parcela importante do setor. “Quando uma empresas está no começo, uma reunião com um player relevante do setor pode ser o divisor de água para o projeto vingar, queremos ampliar esse alcance e fazer com que os resultados cresçam para os dois lados”, detalha.

As dez startups mais bem avaliadas no Pitch Day serão selecionadas para participar e apresentar suas soluções no Conecta Imobi, maior evento de inovação do mercado imobiliário, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro. Esse será o terceiro evento promovido pelo MITHub que já produziu duas edições do Startalks Imobi, iniciativa que visa o aprofundamento na apresentação de soluções para o mercado, além da s e l e ç ã o de empresas para ingressar no coworking gerenciado pela associação em São Paulo.

O evento ocorrerá no dia 23/08, com início às 08h30 até 18h30. Para se inscrever e saber mais sobre a iniciativa, as startups podem acessar o link de cadastro. Para outras empresas que quiserem prestigiar o evento, o cadastro pode ser realizado através do evento oficial.

Sobre o Grupo ZAP

O Grupo ZAP nasceu da fusão dos portais ZAP e Viva Real - líderes nacionais do mercado imobiliário. A nova empresa, que continua a fazer parte do Grupo Globo, é muito mais que classificados de imóveis. Ela oferece uma solução completa para todo o segmento de imóveis, por meio de suas ofertas de produtos, inteligência de dados, serviços e informações de credibilidade que geram ganhos e decisões mais precisas para quem está envolvido no processo.

Mensalmente, o grupo gera 4 milhões de contatos de interessados para 8 milhões de anúncios de imóveis e recebe 40 milhões de visitas, a maior audiência qualificada do mercado.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::