Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Compartilhamento de residências de alto padrão proporciona férias em vários lugares diferentes, no mundo todo

Projeto de multipropriedades no litoral do Ceará possibilita compra de frações imobiliárias e filia clientes à maior empresa mundial de intercâmbios, com uma rede de compartilhamento de residências em mais de 100 países.

O The Coral, primeiro projeto de multipropriedades do estado do Ceará e primeiro com venda fracionada do Grupo Bric, incorporador mundial com sede na Espanha, que investe pela primeira vez no Brasil, amplia a tendência do compartilhamento de segunda residência no país. O projeto, que terá loteamento, beach club e resort de alto padrão, vai ser vendido, inicialmente, por frações imobiliárias, o que proporciona adquirir um imóvel de maior qualidade e a possibilidade de passar férias em diferentes lugares do mundo a cada ano.

Imagine o seguinte: o comprador que adquirir uma fração de 2 semanas em uma residência no The Coral poderá dividir esse tempo de permanência entre a casa adquirida e outra qualquer, em mais de 100 países, que esteja dentro dos empreendimentos afiliados à maior rede de intercâmbio do mundo. A primeira fase de vendas terá 88 residências disponíveis, algumas divididas em até 26 frações. A venda será realizada com 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com residências distintas e diferentes períodos de permanência.

Segundo Daline Moura, Gerente de Desenvolvimento de Negócios no Brasil, além da venda fracionada e da possibilidade de ter uma propriedade de alto padrão como segunda residência e imóvel de férias, há uma vantagem imbatível no projeto do The Coral: diferente da venda de tempo compartilhado, praticada por outros empreendimentos, a venda de frações proporciona ao comprador ter um bem imóvel com escritura, que pode ser vendido e repassado com herança aos filhos, por exemplo.

A primeira fase das vendas por meio de fractional iniciará com o lançamento do plantão de vendas na Beira Mar, em Fortaleza. Serão 88 residências sendo vendidas em frações a partir de R$50 mil nessa primeira etapa. O projeto do The Coral está estimado em 150 milhões de dólares e foi totalmente financiado por investimento próprio. O complexo deve começar a operar já em 2021.

Sobre o The Coral

O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com serviços de hotelaria internacional, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.

Sobre a BRIC

Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades. O Grupo iniciou seus negócios aqui em 2008, com a compra do terreno para seu primeiro empreendimento, e viu no Brasil a chance de investir em um mercado promissor.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo