Brasil, 22 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Cresce Interesse Por Cursos De Espanhol No Cel.Lep

Curso tem conteúdo focado em conversação, e foi criado também para atender às especificidades da língua falada na América do Sul

O Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas do País, registra demanda crescente também pelos cursos de espanhol, no momento que o idioma tornou-se um diferencial importante para os profissionais e é cada vez mais demandado pelas empresas, em função do incremento dos negócios com países de língua latina.

A fluência em espanhol, a segunda língua mais falada no mundo, tem despontado como um fator de competitividade significativa em processos de s e l e ç ã o de profissionais. Diante disso e por ser um curso realizado em tempo menor do que o inglês, a demanda pelo programa do Cel.Lep tem crescido e, por isso mesmo, o Cel.Lep atualizou recentemente o seu curso de Espanhol, modernizando-o e deixando-o bem aderente às recentes demandas do mercado.

O curso do Cel.Lep tem ênfase em conversação, e foi desenvolvido para quem precisa falar corretamente o espanhol em situações sociais e profissionais.

“O aluno de espanhol no Cel.Lep aprende o padrão formal da língua espanhola, e ainda tem acesso às variações do idioma falado nos países da América do Sul”, conta o presidente do Grupo Cel.Lep, Alexandre Garcia.

O curso é estruturado em três módulos: básico, intermediário e avançado. Ao finalizar o módulo básico, o aluno já consegue comunicar-se com facilidade em situações pessoais e profissionais, compreendendo informações sobre assuntos do cotidiano.

Após o intermediário, o estudante utiliza estruturas mais sofisticadas, vocabulário mais abrangente e consegue argumentar, negociar e opinar em espanhol com mais desenvoltura. Por fim, ao final do módulo avançado, o aluno sai fluente para falar o espanhol com segurança e precisão em qualquer situação pessoal e profissional.

Cada módulo possui carga horária de 70 aulas, que podem ser assistidas de forma semi-intensiva (com 4 ou 6 aulas de 50 minutos cada, sendo 2 por dia, duas vezes por semana e uma sexta-feira a cada 15 dias) e extensiva (com 4 aulas de 50 minutos, sendo 2 ou 4 aulas por dia, durante a semana ou de sábado).

Sobre o Cel.Lep - O Cel.Lep é uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas do Brasil. Fundada em 1967, completou 50 anos de trajetória em 2017, sempre marcada por uma educação de ponta, com pioneirismo e inovação. Foi a primeira escola a adotar laboratórios para o ensino de línguas no País. Em 1990, lançou o curso Teens, e, em 1998, inaugurou a primeira unidade In School dentro de uma escola regular. Novos cursos para o público infantil foram desenvolvidos a partir daí e, em 2016, foi lançado o curso Pre-Kids, para crianças a partir de 3 anos de idade. Em 2017, adquiriu a MadCode, principal rede de Escolas e Sistema de Ensino de Programação para crianças e adolescentes, tornando-se assim um Learning Center para educar as pessoas em duas habilidades fundamentais do século XXI: o conhecimento de inglês e de programação. Anualmente, atende mais de 15 mil estudantes em suas 78 unidades de rua e In School.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo