Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Belgo Arames levará linha de produtos e fará dinâmicas de cercas nas propriedades leiteiras no Agroleite 2018, em Castro (PR)

A Belgo Arames selecionou as melhores soluções em cercas para a pecuária leiteira para levar ao Agroleite 2018, maior evento da cadeia de lácteos do Brasil, que acontecerá entre 14 e 18 de agosto, no Parque de Exposições Dário Macedo, em Castro (PR).

“Capital Nacional do Leite”, Castro é a maior produtora de leite do Brasil, com cerca de 300 milhões de litros/ano, e as propriedades têm alta produtividade. A importância do município e da região para o agronegócio brasileiro leva a Belgo Arames a participar do Agroleite com suas principais linhas de cercas, além de programar uma série de dinâmicas práticas diárias sobre a correta instalação de cercas e sua importância para a produtividade da bovinocultura.

“Mostraremos aos visitantes da Agroleite, de maneira prática e criativa, as soluções mais modernas para auxiliá-los na pecuária de leite. Também destacaremos, nas dinâmicas práticas, a importância das cercas para o bom manejo da fazenda leiteira. Segurança, bem-estar animal e alta produtividade são essenciais para o melhor entendimento da cadeia produtiva dos arames/cercas”, explica Rober Casaril, analista de mercado da Belgo Arames e responsável pelas dinâmicas no Agroleite.

Os principais produtos expostos no Agroleite e utilizados nas dinâmicas práticas são:

- Belgo Eletrix Light: Produto de arame macio com zincagem resistente, maleável e de alta praticidade. Inserido na categoria de cercas móveis, Belgo Eletrix Light®é ideal para uso em subdivisões de pastagens, nos chamados “piquetes”.

- Belgo Eletrix: Produto galvanizado (zincado) e de alta resistência mecânica, durabilidade e resistência à corrosão, alta condutividade elétrica e baixa capacidade de distensão. De baixo custo, Belgo Eletrix é ideal para quem deseja utilizar uma cerca elétrica segura por muito tempo.

- Belgo Motto: Inserido na categoria de arames farpados, Belgo Motto é o cercado mais recomendável para quem deseja maior resistência ao impacto de animais. Devido à torção dos fios alternados, possibilita maior “esticamento” da cerca e consequentemente economia nos mourões (maior distância entre lascas).

Sobre a Belgo Bekaert Arames

A Belgo Bekaert Arames resulta de parceria de sucesso entre a ArcelorMittal e a N.V. Bekaert. Os arames Belgo estão presentes em diversos segmentos: da indústria automobilística à agropecuária; de bens de consumo a utensílios domésticos; da construção civil à exploração de petróleo. Conheça as principais aplicações dos produtos Belgo Bekaert Arames acessando nosso site www.belgobekaert.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::