Brasil, 22 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

BRANDT do Brasil estará, pela primeira vez, no Agroleite (Castro, PR), com linha de fertilizantes foliares para soja, milho e batata

A BRANDT do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, uma das maiores fornecedoras mundiais de especialidades para a agricultura, é parceira do Agroleite 2018, mais importante evento da cadeia da produção de lácteos no país, entre 14 e 18 de agosto de 2018, em Castro (PR). A BRANDT levará à feira sua linha de fertilizantes foliares para tratamento de sementes das culturas de soja, milho e batata.

Castro, município localizado a 159 km da capital paranaense, destaca-se pela atividade agropecuária, sendo considerada um dos maiores produtores agrícolas do Paraná, além de ser a “Capital Nacional do Leite”.

A cidade, que produz cerca de 300 milhões de litros de leite/ano, com produtividade média de 7.500 litros por vaca, também é destaque na agricultura, especialmente na produção de milho, soja, feijão, batata, trigo e aveia.

“O Agroleite é um importante evento do agronegócio. É a primeira edição que participamos como nossas soluções inovadores para o aumento da produtividade da produção agrícola. Nossa expectativa é fazer contatos com produtores rurais e gerar reconhecimento para a marca em uma região importante para a produção de alimentos”, explica Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça a eficácia de BRANDT Smart Trio, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; Action Sil, que tem em sua composição micronutrientes potencializadores de caldas que atua no desenvolvimento vegetativo e contribui para o aumento da produtividade das culturas; Target Trend, que permite às plantas a melhor absorção e aproveitamento do nitrogênio, acelerando o desenvolvimento vegetativo; e BRANDT Manni-Plex B-Moly, que contém dois micronutrientes-chave que ajudam as plantas a converter nitrogênio em amônia e, assim, melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

O Agroleite é um evento técnico para todos os elos da cadeia do leite e também abre espaço para a agricultura, suinocultura e ovinocultura, importantes atividades da região. A feira será realizada no Parque de Exposições Dario Macedo Castro, em Castro (PR), e é promovida pela Castrolanda.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::