Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Nutty Bavarian apresenta os segredos da expansão internacional na Brasilshop

A diretora da marca, Adriana Auriemo, divide o know-how de sua rede em palestra que ocorre no próximo dia 15, durante o evento sediado na capital paulista

A Nutty Bavarian, rede que comercializa nuts torradas e glaceadas, marca presença na primeira edição da Feira de Negócios Brasilshop, que ocorre de 14 a 16 de agosto no São Paulo Expo. O evento, criado pela Alshop - Associação Brasileira de Lojista de Shoppings - oferece oportunidades de negócio para investidores e interessados em empreender. Durante a feira, a diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo apresenta palestra com o tema: Expandindo Fronteiras, no dia 15 às 15h30.

“Eu trouxe a ideia dos produtos da Nutty Bavarian dos Estados Unidos, mas isso é totalmente diferente de levar o modelo de negócio, desenvolvido aqui no Brasil, de volta para os EUA”, comenta Adriana.

Com mais de 130 pontos no Brasil a Nutty Bavarian está focada também em sua expansão internacional. Em maio abriu seu primeiro quiosque na Europa, em Portugal, e já possui três quiosques nos Estados Unidos.

“Existe muita diferença entre os mercados. Nos Estados Unidos, por exemplo, abrir um novo negócio é bem menos burocrático que aqui no Brasil, porém a concorrência é muito maior”, explica Adriana sobre as diferenças de mercado e um pouco dos desafios da expansão fora do país.

Em sua apresentação, Adriana aborda estas questões, sobre oportunidades e dificuldades de expansão nacional e internacional em franquias, e também conta sobre a história da Nutty Bavarian. A palestra é aberta a todos os participantes do evento. Interessados podem se inscrever pelo site: feira.alshop.com.br. A taxa de inscrição é de R$30,00.

FEIRA DE NEGÓCIOS BRASILSHOP

De 14 a 16 de agosto

Das 12h às 21h

São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900