Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Mercado sênior e metodologia Disney serão os temas do 1º Congresso da Hospitalidade

Equipotel lança sua nova experiência voltada ao conteúdo e capacitação de profissionais.

Atenta a necessidade dos profissionais do setor em busca de maior capacitação, a Equipotel - maior feira do setor da hospitalidade - realiza nos dias 20 e 21 de setembro o 1º Congresso da Hospitalidade. A experiência visa trazer conteúdo diferenciado e alinhado com as novas demandas de mercado para o setor, e em sua primeira edição contará com o Fórum de Hospitalidade para o Mercado Sênior e o Workshop “O jeito Disney de encantar clientes aplicado ao setor da hospitalidade”. O congresso é organizado em parceria pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da feira, e a Lederman Consulting & Education.

Com o objetivo de promover conteúdo de alta qualidade, o evento trará palestrantes amplamente reconhecidos para abordar temas pertinentes a atual realidade da hotelaria e hospitalidade no Brasil e no mundo. No Fórum, o foco do debate é o mercado sênior, que segundo dados do IBGE é o que mais cresce no país, com a população brasileira com 60 anos ou mais tendo crescimento previsto de 4% no período entre 2012 e 2022, podendo chegar aos 41,5 milhões de pessoas em 2030. Já o Workshop trará um conteúdo oficial Disney, levando um pouco da metodologia referência mundial no encantamento e fidelização de clientes. Responsável pelos prefácios e revisão técnica dos livros do Disney Institute no Brasil, David Lederman, presidente e fundador da Lederman Consutling&Education, fica responsável pelo workshop que aplicará a metodologia norte-americana ao mercado da Hospitalidade.

“O Congresso da Hospitalidade é uma novidade para a Equipotel desse ano. Além do potencial da feira para o desenvolvimento de negócios, o objetivo é reiterar o papel de referência do evento para o setor da hospitalidade em outras áreas. Fazer da feira o momento do ano para a discussão de temas importantes, com conteúdo relevante, atual e exclusivo, é fundamental nesse sentido”, explica Camila Moretti, gerente de produto da Equipotel.

Os interessados em participar do Congresso da Hospitalidade podem fazer sua inscrição no site acessando o site: http://www.equipotel.com.br/Experiencias/Conteudo/Congresso-de-Hospitalidade/

SERVIÇO
EQUIPOTEL - 56ª EDIÇÃO
Data: 18 a 21 de setembro de 2018
Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h
Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP
Informações: www.equipotel.com.br

Sobre a Equipotel:
A Equipotel é a maior feira de hospitalidade da américa latina, com 55 edições. Em 2018 a Equipotel contará com 7 áreas: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latinamericana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade. Trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores, o evento visa atrair um público qualificado, reunindo empreendedores a procura de fornecedores para serviços e produtos, técnicos cujo trabalho tenha foco na hospitalidade e estudantes em busca de mais conhecimentos e contatos para a jornada profissional.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo