Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Marca Bellman, da Trouw Nutrition, leva suas soluções nutricionais para o Boi 777, no 2º Beefday (SP)

“Quais os caminhos nutricionais do Boi 777” é a palestra da Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, no 2º Beefday, em 15 de agosto de 2018, na APTA Colina (SP), para destacar os preceitos da suplementação do Boi 777. A empresa é parceria da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios – APTA.

O Boi 777 é um conceito desenvolvido pela APTA que garante maior produção em menor tempo. Ele consiste em engordar [email protected] na desmama, [email protected] na recria, [email protected] na engorda e abater os bovinos com [email protected] até os 24 meses. Para esse resultado, a nutrição animal é fator determinante.

“A linha Bellman, da Trouw Nutrition foi utilizada nos estudos e pesquisas que geraram o Boi 777 feitos pela APTA. Oferecemos nossa linha de suplementos para gerar conhecimento e desenvolvimento. O resultado disso pôde ser visto através do sucesso que o conceito atingiu”, informa João Marco Beltrame Benatti, gerente de ruminantes da Trouw Nutrition.

A Trouw Nutrition reforçará a divulgação da sua completa linha de suplementos para bovinos no 2º Beefday, da APTA, incluindo a linha Lambisk e BellPeso SV, que foram utilizados para criar a base do Boi 777. Segundo Benatti, a empresa não parou de criar conceitos. “Recentemente lançamos os protocolos de desmama precoce, produtos para confinamento com ações na imunidade e no metabolismo do fígado e a Dry Technology, linha de suplementação que não molha, não empedra e não perde componentes em contato com a água”, explica.

“Mostraremos aos pecuaristas presentes as mais novas tecnologia lançadas pela Bellman que ajudam a melhorar ainda mais os resultados econômicos da pecuária”, afirma Benatti.

A segunda edição do Beefday acontecerá no Polo Regional Alta Mogiana, em Colina-SP (Estrada Vicinal Mun. Ver. Benedito, 19-125)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::