Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Adrenalyze Disponibiliza Plataforma Para Empresas Cadastrarem Atividades Gratuitamente

Proposta da startup é ajudar empresas e pessoas a monetizarem seu hobbie ou habilitação profissional

Empresas de esportes radicais, pacotes de viagens e guias turísticos agora contam com mais uma ferramenta para a venda de seus produtos e para gestão de reservas online. O Adrenalyze, startup de serviço que conecta aventureiros às suas aventuras, disponibiliza um sistema de cadastro para que elas vendam suas atividades em um site voltado para esse nicho. “Qualquer empresa que ofereça pacotes de experiências radicais ou de viagem, podem fazer parte da plataforma. O raciocínio é simples: se for uma experiência adrenalizada, ecoturismo ou turismo de aventura, tem a ver com o Adrena”, explica o sócio-proprietário e CEO da startup, Lucas Toledo.

De acordo com ele, a Adrenalyze lançará, em breve, a landing page de captação de novos parceiros, mas, por enquanto, as empresas que tiverem interesse em se cadastrar, podem preencher o formulário pelo link https://goo.gl/forms/YZd1eosQBWXUa7bG2 ou entrar em contato com a Adrena pelos canais nas redes sociais. “É muito fácil fazer o cadastro: basta preencher o formulário que nós entramos em contato já com o login e senha para acesso ao App. A partir daí, já começamos a mentoria na utilização do programa e preenchimento dos anúncios”, conta e salienta: “Não é preciso pagar nada para fazer parte da plataforma. Nós trabalhamos somente com sales fee, ou seja, cobramos apenas a comissão quando são realizadas vendas pelo Adrenalyze.”

Os benefícios da plataforma são muitos. “As empresas recebem um aplicativo para controle das reservas realizadas. Lá, podem inserir regras de horários e definir quais datas querem disponibilizar para as atividades no site. Todo o processo de criação da aventura pode ser feito pela própria empresa, mas sempre procuramos auxiliar durante todo esse processo de aprendizado. Além disso, nós realizamos campanhas de marketing e parcerias direcionadas, ampliando a conversão e a visibilidade”, afirma o CMO e sócio da startup, Fernando Maia. “Uma de nossas propostas é permitir que pequenos empresários ou empreendedores individuais possam monetizar seu hobbie ou alguma certificação que já possuam. Nós queremos ajudar essas pessoas que não tem estrutura para começar um negócio próprio, sem desembolsar um alto valor para divulgar esse serviço na internet”, ressalta.

O processo de recebimento tanto das solicitações quanto do dinheiro é automatizado, explica Maia. “Nós temos uma funcionalidade que chama checkout transparente e split automático, ou seja, o dinheiro nem passa pelo Adrenalyze, ele é processado pelo gateway e automaticamente transferido para a conta bancária da empresa. Com relação aos prazos, assim que a aventura ou atividade é realizada, o prazo de pagamento e processamento começa a contar, são 14 dias até processar o pagamento e até mais 4 dias para que o gateway efetivamente transfira o valor, mas, geralmente, esse prazo tem sido menor”, finaliza.

Os interessados em saber mais sobre o Adrenalyze podem acessar o site www.adrenalyze.com.br ou conhecer as redes sociais da empresa, que traz dicas de esportes radicais: www.instagram.com/adrenalyze_it e www.facebook.com/adrenalyze.oficial.

Notícias ::