Brasil, 14 de Dezembro de 2019

Alelo está entre as 5 Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região

Empresa ficou em 5º lugar no ranking desenvolvido pela Great Place To Work; 70 empresas concorriam ao prêmio

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, conquistou a 5º colocação na pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar” da Great Place to Work para a região de Barueri, um dos principais centros financeiros do estado de São Paulo.

A premiação, que está em sua quarta edição, avaliou 70 empresas de Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco, Itapevi, Carapicuíba, Jandira e Pirapora do Bom Jesus. A metodologia utilizada pela Great Place do Work consiste a avaliação do índice de confiança e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho e na análise das práticas de gestão de pessoas.

“O reconhecimento da Great Place to Work comprova que nossas práticas e processos de gestão de pessoas estão no caminho certo. Temos colaboradores engajados e satisfeitos, assim como o reconhecimento dos clientes e parceiros por isso”, afirma Raul Moreira, presidente da Alelo.

Esta é a terceira vez que a empresa participa do levantamento.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

Notícias ::

Mais Itens ::