Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Abertura da exposição “Somos todos silvestres” é comemorada com Georges Aubert e Frizée

Artistas e convidados Vip serão recebidos com espumante premiado e a nova bebida à base de sidra

A CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, garante o brinde com espumante premiado Georges Aubert no coquetel de lançamento da exposição de fotos “Somos todos silvestres”, que acontece nesta quinta, dia 9 de agosto, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Promovida pela Ong Amapara Animal, a mostra, que estará em cartaz entre os dias 10 e 19 de agosto, reúne as imagens feitas pelo fotógrafo Jacques Dequeker, de personalidades como Sophie Charlotte, Astrid Fontenelle, Renata Kuerten, Mariana Goldfarb, Julia Faria, Luísa Sonza, Paloma Bernardi, Gianne Albertoni, Derrick Green e Sérgio Marone representando espécies da fauna silvestre brasileira ameaçados de extinção.

Durante a festa, também será comemorado o aniversário de oito anos da entidade com Frizée Cereser, a bebida pronta para consumo individual à base de sidra.

As fotos passarão a compor o calendário do Ampara Silvestre 2019, que terá toda a renda obtida com as vendas destinada aos projetos em prol dos animais silvestres do Brasil.

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler e, agora, com os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Notícias ::