Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Atletas do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, vencem os três jogos da Primeira Fase do Campeonato Estadual Infantil de Voleibol Feminino

A competição ocorreu neste domingo, dia 5 de agosto, no município de Teutônia

A equipe de voleibol feminino, categoria infantil, do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, disputou, neste domingo, dia 5 de agosto, no ginásio escolar do time da Juventus Teutônia, no município de Teutônia, RS, a Primeira Fase do Campeonato Estadual Infantil de Voleibol Feminino.

As atletas caxienses venceram os três jogos disputados pelo placar de 2x0, contra as equipes do Bento Vôlei, Avantes e Juventus Teutônia. Com estes resultados o Recreio da Juventude alcançou o primeiro lugar no grupo e sediará a próxima etapa classificatória nas dependências do clube. A data da nova fase será definida pela Federação Gaúcha de Voleibol e está prevista para ocorrer no período de 9 de setembro a 15 de outubro.

A equipe esmeraldina participou do campeonato com 12 atletas, comandadas pelos técnicos Rodrigo Santos e Ivan Prestes Reisdorfer.

Apoio: Comitê Brasileiro de Clubes – CBC

Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FIESPORTE).

Notícias ::