Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Bebedouro (SP) recebe feira sobre tecnologia e produtividade nas lavouras

Adama apresenta produtos e serviços de inovação para a Feacoop

Seguindo com seu propósito de simplificar a vida do agricultor, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, apresenta até dia 02 de agosto seus produtos e serviços de inovação na Feacoop Coopercitrus, sediada na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (SP). A feira tradicionalmente reúne produtores cooperados da Coopercitrus, que têm a oportunidade de conhecer as novidades disponíveis no mercado de insumos, máquinas agrícolas e serviços de inovação voltados para os agricultores.

Para esta edição, a empresa traz suas soluções integradas de manejo (SIM) para as culturas de café e cana, com destaque especial para os nematicidas Nimitz e Legado que, além da alta eficiência no combate aos nematoides, possuem um perfil toxicológico mais brando que os nematicidas tradicionais, aumentando consideravelmente a produtividade nas lavouras.

"Diante da expectativa de crescimento populacional e, consequentemente, da demanda por produtos e alimentos oriundos do campo, cabe aos profissionais do setor produzir cada vez mais, com responsabilidade e contando com o auxílio das novos produtos e tecnologias que estão ao seu dispor", destaca Thiago Silveira, representante técnico de Vendas da Adama Brasil. "É por isso que aproveitamos a oportunidade dada pela Coopercitrus para mostrar nossas soluções para manejo das culturas, com foco especial em nossos nematicidas Legado e Nimitz".

Além destes produtos, a Adama também aproveita a temática do evento para apresentar uma estação do Adama Clima, estação meteorológica que fornece a previsão do tempo, os dados históricos de precipitação e a temperatura da região em que está instalada, e o aplicativo Adama Alvo que disponibiliza ao agricultor um extenso banco de dados para auxiliar a identificação de pragas, doenças e plantas-daninhas nas culturas de soja, trigo, milho, algodão, cana-de-açúcar e café. O app já contabiliza 145 mil downloads.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Notícias ::