Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

C&A realiza bate-papo exclusivo com clientes de programa de relacionamento

Consumidores do C&A&VC tiveram oportunidade de conhecer, em primeira mão, detalhes da nova coleção exclusiva do site

Os clientes do programa de relacionamento C&A&VC viveram uma experiência muito especial: na última quarta-feira, dia 01 de agosto, os participantes das categorias ADORA e AMA participaram de um bate-papo exclusivo online com a equipe de Moda da C&A, quando puderam conhecer a nova coleção que será lançada no dia 02 de agosto.

O encontro é parte do pacote de vantagens do C&A&VC para clientes ADORA (que possuem de 5 a 19 lik&s) e AMA (acima de 20 lik&s). Consumidores inseridos nestas categorias, além de serem convidados para conversas exclusivas online com os estilistas da C&A, possuem outros benefícios em loja, tais como pré-venda antecipada de coleções e surpresa de aniversário. Os clientes da categoria AMA ainda possuem fila expressa exclusiva nos caixas das lojas físicas, provador com limite de peças ampliado e direito a embalagens de presentes grátis.

A coleção nova é uma criação exclusiva da C&A para o e-commerce. Toda semana são lançadas novas peças para esta coleção, trazendo sempre novidades ao consumidor. Os clientes C&A ainda podem conferir diversas dicas de moda – um serviço ideal para o consumidor digital, conectado com as mais recentes tendências e ávido por novas experiências.

Novos encontros entre clientes C&A&VC das categorias ADORA/AMA e estilistas da C&A serão promovidos ao longo dos próximos meses. Para fazer parte do programa e ter oportunidade de participar do próximo bate-papo, basta se cadastrar gratuitamente no C&A&VC, via site C&A, via APP ou nos caixas das lojas físicas. Para acumular lik&s, basta informar seus dados C&A&VC no momento da cada compra, lembrando que a cada R$ 50, os clientes adquirem um lik&, sendo necessário 5 para serem promovidos à categoria ADORA, e 20 para serem promovidos à categoria AMA.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics. #C&A #inovadora #diversa #ousada #sustentável. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br

Notícias ::