Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Banco Inter reduz juros do crédito consignado

O Banco Inter, primeiro banco 100% digital e gratuito do Brasil, anuncia a diminuição da taxa praticada para o crédito consignado, que era de 1,55% a.m., e agora passa ser de 1,35% a.m. A nova taxa passou a vigorar a partir de agosto.

“Com a iniciativa vamos oferecer uma das taxas mais competitivas de crédito consignado do mercado, em linha com o nosso propósito de revolução bancária”, afirma Marco Túlio Guimarães, vice-presidente do Banco Inter. “Possuímos, ainda, uma estrutura sólida de venda e pós-venda de crédito consignado, sendo o nosso principal diferencial o atendimento”, destaca o executivo.

O Banco Inter possui atualmente saldo da carteira de crédito consignado de R$ 859,8 milhões. A estratégia do banco é centralizar o crescimento das originações do crédito consignado por canais próprios de distribuição que, no primeiro semestre de 2018, já responderam por 40% da originação do crédito consignado.

Sobre o Banco Inter
O Banco Inter possui mais de 23 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. É o 1º banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas, que serve como porta de entrada dos clientes para uma completa plataforma digital de serviços. O Inter foi o primeiro banco digital a abrir capital no Brasil, em abril de 2018, e está listado no Nível 1 da Bolsa de Valores (B3).

A instituição acredita que a relação das pessoas com seu banco pode ser mais simples, transparente e justa, e trabalha para essa transformação acontecer. Atualmente, o banco conta com uma carteira de crédito de R$ 2,8 bilhões e responde por mais de 1% do segmento de crédito imobiliário no Brasil. Seu patrimônio líquido é de R$ 918,2 milhões e os ativos totais de R$ 4,6 bilhões.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::