Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Banco Original amplia programa de recompensas para clientes

Com a novidade, o programa Amigo Original passa a oferecer até R$ 50 de recompensa tanto para quem indica clientes quanto para os novos correntistas que foram indicados

O Banco Original – primeiro banco brasileiro a oferecer abertura de conta corrente 100% digital – anuncia novidades no programa de relacionamento Amigo Original, que dá recompensa pela indicação de novos clientes.

Nessa nova fase do programa Amigo Original, as duas partes ganham recompensa em dinheiro: quem indica e quem foi indicado. Na prática, os envolvidos podem receber até 50 pontos cada, que equivalem a R$ 50, revertidos em dinheiro na conta corrente ou em desconto na fatura do cartão de crédito.

O programa Amigo Original, lançado há mais de um ano já beneficiou mais de 20% clientes que indicaram pessoas que se tornaram correntistas do banco. “O fato de oferecermos a melhor e mais confiável plataforma digital para transações bancárias para nossos clientes estimula essa indicação de amigos. Acreditamos que a experiência dos usuários é nosso melhor cartão de visitas”, afirma Guilherme Oliveira, Superintendente de Produtos do Original. “Com apenas um clique, o Banco Original oferece aos clientes um portfólio completo de produtos e serviços, sem burocracia, com agilidade e atendimento personalizado”, complementa.

Para participar do Amigo Original, basta que o novo cliente forneça o celular do amigo que indicou o banco no momento da abertura de conta corrente no aplicativo “Seja Original”, ou que o indicador faça o convite diretamente por meio do app. Quando a nova conta é aberta, ambos ganham 10 pontos (equivalentes a R$ 10). E assim que o novo cliente usar o cartão de crédito ou de débito pela primeira vez, libera mais 40 pontos, totalizando os R$ 50.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::