Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

"Impactos do Aeródromo de Inhotim no mercado imobiliário" é tema de palestra na CMI/Secovi-MG

Vittorio Medioli, prefeito de Betim, e Luiz Tito, presidente do aeródromo, são os convidados do evento

No dia 1º de agosto, a CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) vai promover uma palestra sobre “Os Impactos do Aeródromo Inhotim no Mercado Imobiliário”, a partir das 8h30. O evento, que será realizado na sede da entidade (rua Sergipe, 1000 - Savassi), vai contar com a presença do prefeito de Betim, Vittorio Medioli, e de Luiz Tito, presidente do Aeródromo de Inhotim.

O aeródromo é um aeroporto menor, privado, com infraestrutura e instalações adequadas para aterrissagem e decolagem de aeronaves executivas, charter, cargas e voos regionais. Assim, o encontro vai permitir aos convidados conhecer melhor o projeto, como está o andamento da obra –prevista para ser entregue no segundo semestre de 2019–, os investimentos e o que a construção vai representar para o mercado imobiliário de Betim e região metropolitana.

Para Rodrigo Nunes, diretor da CMI/Secovi-MG, a construção do Aeródromo de Inhotim vai impactar todos os segmentos da sociedade da região. “Ele vai gerar necessidades imobiliárias que vão surgir a partir da demanda do transporte de produtos e cargas, bem como do embarque e desembarque de passageiros. Os reflexos positivos, como a construção de imóveis residenciais e comerciais, incluindo hotéis, que são poucos na região, serão sentidos em Betim e cidades circunvizinhas como Igarapé, Ibirité, Sarzedo e Contagem”, explica.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::