Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Braspag disponibiliza conteúdo inédito e gratuito sobre inovação e machine learning

O projeto visa democratizar o conhecimento sobre tecnologia e inovação

A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções para e-commerce na América Latina, disponibiliza palestras online inéditas sobre inovação e machine learning gratuitamente. O conteúdo foi criado com o objetivo de democratizar e fomentar o conhecimento sobre tecnologia e inovação, atualmente fundamentais para profissionais de todas os segmentos.

Com aproximadamente 1 hora de duração cada, as palestras se dividem em "Inovação Disruptiva: o dilema da inovação", ministrada por Ricardo Abdalla - head de Transformação Digital na Braspag com mais de 10 anos de experiência na criação de soluções para e-commerce; e "Machine Learning e Inteligência Artificial" - ministrada por Diego Nogare, CDO da Lambda 3 com foco em Machine Learning, MVP Microsoft e Professor da Mackenzie e Fiap.

"Como uma empresa focada em inovação para oferecer sempre as melhores e mais completas soluções no mercado, também é nosso papel avaliar os impactos e oportunidades gerados por novas tecnologias com potencial disruptivo, bem como incentivar seu conhecimento mais aprofundado", explica Ricardo Abdalla.

Para acessar o conteúdo, basta se cadastrar gratuitamente pelo link: http://www.braspag.com.br/garage-talk/

Confira o teaser aqui.

Sobre a Braspag

Empresa do grupo Cielo, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude, virtualização e checkout com certificação de segurança PCI DSS 3.2 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina e conectividade nos Estados Unidos por empresa do mesmo grupo. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU, mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::