Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

AMC anuncia renovação de “Fear the Walking Dead” para quinta temporada

O AMC anunciou a renovação da série original “Fear the Walking Dead” para uma quinta temporada. A notícia segue recente confirmação do canal de uma segunda temporada para a série antológica “The Terror”.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estão sendo anunciados antes da estreia da segunda metade de sua quarta temporada, que vai ao ar no Brasil a partir de 13 de agosto, segunda-feira, às 22h. Nos Estados Unidos, a série é o drama #3 entre adultos de 25 a 54 anos e de 18 a 49 anos e mostra forte crescimento de dois dígitos entre adultos de 25 a 54 anos na primeira metade de sua quarta temporada, em comparação com a segunda metade da terceira temporada.

“Fear the Walking Dead” tem ​​produção executiva de Scott M. Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero, e é produzida pela AMC Studios. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.

O AMC anunciou recentemente a renovação de “The Terror” para uma segunda temporada. Os próximos episódios de “The Terror” serão ambientados durante a Segunda Guerra Mundial e se focarão em uma estranha assombração que ameaça uma comunidade nipo-americana desde suas casas no sul da Califórnia até os campos de concentração e a guerra no Pacífico. A segunda temporada de “The Terror” é criada conjuntamente e tem produção executiva de Alexander Woo, que também é showrunner, e de Max Borenstein, a partir de uma ideia de Borenstein. A série é uma produção da AMC Studios e é produzida pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. “The Terror” também é produzida por Ridley Scott, Dan Simmons, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

Sobre o AMC Global

O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Studios

AMC Studios é o braço de estúdio, produção e distribuição para a AMC Networks Inc. A primeira série do AMC Studios, The Walking Dead, registrou a maior audiência na história da TV a cabo e foi o drama número um na televisão entre adultos de 18 a 49 anos durante seis temporadas seguidas. Desde então, o AMC Studios produziu vários originais premiados e aclamados pela crítica para o AMC, incluindo Fear The Walking Dead, The Terror, Dietland, Into the Badlands e as próxima Lodge 49 e NOS4A2, bem como séries documentais como Ride With Norman Reedus, A História Secreta das Histórias em Quadrinhos de Robert Kirkman, que explora as histórias, pessoas e eventos que transformaram o mundo dos quadrinhos, e A História da Ficção Científica por James Cameron, do aclamado cineasta por trás de filmes icônicos de ficção científica. O estúdio também produziu Rectify, série ganhadora do prêmio Peabody, e Hap e Leonard, bem como Cold Blooded: The Clutter Family Murders e o próximo The Jonestown Massacre, para a SundanceTV.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::