Brasil, 24 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Brasil conquista 4 ouros no I FISU America Games

O título de melhor equipe de vôlei feminino e masculino e futsal feminino e masculino, das Américas tem donos. O Brasil venceu as duas modalidades nos dois naipes.

Na partida de ontem, as meninas do futsal venceram a Costa Rica, num jogo em que as expectativas foram concretizadas e as brasileiras saíram vitoriosas por 6x0. Na repetição do jogo de terça-feira, 24, as brasileiras não encontraram muita resistência na batalha pelo primeiro lugar, conseguindo um gol rapidamente no primeiro tempo, facilitou a fluidez do jogo.

Hoje, às 16h, a seleção feminina de vôlei entrou em quadra para a conquista do ouro e venceu a Argentina por 3x2. O jogo foi muito equilibrado com as defesas bem postadas e o Brasil soube aproveitar muito bem as chances de ataque, vencendo as adversárias.

O time masculino de vôlei também enfrentou os Hermanos argentinos, às 18h. O Brasil venceu a Argentina por 3x2 na final numa partida tensa e bastante acirrada, em que as duas equipes tiveram chances de levar o ouro. O Brasil, como errou menos, venceu, enquanto os argentinos amargam o segundo lugar também no naipe masculino da modalidade.

Já a equipe masculina de futsal do Brasil enfrentou a Colômbia. Na final da competição o Brasil teve pela frente a Colômbia, vencendo com facilidade pelo placar de 7x3, faturando a medalha de ouro. Num combate de amplo domínio dos brasileiros, os gols surgiram naturalmente, marcando o primeiro tento cedo no primeiro tempo.

Confira o boletim com os resultados de todos as competições do FISU America Games, acessando: https://www.cbdu.org.br/competicao/fisu-america-games/

Notícias ::