Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

CAA Vanguarda será homenageada na Câmara Municipal de Belo Horizonte

O evento acontece no dia 2 de agosto, às 19h30, no Palácio Francisco Bicalho

No dia 2 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais será homenageada e receberá o diploma de Honra ao Mérito. A cerimônia será realizada no Palácio Francisco Bicalho, localizado na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Na ocasião, o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga receberá o diploma.

O Honra ao Mérito é concedido a municípios ou entidades que tenham feito atos ou gestos beneméritos, que devem ser exaltados e marcados na história municipal. As indicações para tamanhas honrarias são feitas pelos vereadores da casa.

A CAA Vanguarda foi indicada pelo vereador Irlan Melo, que homenageia a instituição por meio do brilhante trabalho desempenhado em prol da advocacia mineira e suas famílias. “São por essas e outras situações que o povo de Belo Horizonte – na figura da Câmara Municipal – com muita honra através deste vereador, vem reconhecer toda a capacidade de transformação social e humana e valorização dos advogados mineiros através da Caixa de Assistência dos Advogados. Por isso, nós estamos fazendo essa homenagem justíssima, porque o trabalho que é prestado pela CAA- MG é exemplo para todo o país”, afirma.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), criada em 1942, é o braço social da OAB/MG. A entidade é beneficente, sem fins lucrativos, e tem por finalidade assistir, de diversas formas, os advogados mineiros, estagiários e seus dependentes.

No início, a atuação da CAA/MG limitava-se ao atendimento ao advogado carente, por meio de assistência social e de saúde. Hoje, a instituição ultrapassou o caráter meramente assistencialista e se elevou ao patamar da proatividade, buscando incessantemente atender as aspirações da advocacia mineira.

Além dos benefícios sociais, que contemplam advogados que passam por dificuldades momentâneas, a CAA/MG oferece inúmeros programas que contribuem para o crescimento profissional da classe, se tornando modelo de gestão para várias CAAs.

Serviço:

Data: 2 de agosto

Horário: 19h30

Local: Palácio Francisco Bicalho- Avenida dos Andradas, 3.100 – Santa Efigênia

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::