Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Agência de turismo liberal oferece preços especiais para os próximos feriados

Os casais que gostam de novidades apimentadas e prezam por privacidade, discrição e qualidade, podem aproveitar os próximos feriados prolongados para soltar suas fantasias e vivenciar novas experiências, como também fazer novos amigos ou rever alguns, com toda sensualidade que um evento direcionado apenas ao público adepto do swing pode oferecer.

Os próximos encontros da agência Casal First Tour, estão com preços especiais, como o “Independence Sexy”, que acontecerá 04 a 09 de setembro em Pipa (RN), uma das praias mais procuradas do Nordeste, a queridinha do turismo potiguar e muito visitada por turistas europeus que querem fugir da confusão dos grandes centros.

Serão cinco noites de hospedagem com café da manhã, um coquetel no primeiro dia para que os casais possam se conhecer e trocar informações, um passeio de barco, duas festas temáticas, uma festa da espuma na piscina, tudo isso com muito charme e diversão para o casal, já com desconto o pacote custa a partir de R$ 3.150,00.

Outra sugestão é exclusiva do moto clube “Casais ao Vento”, que reunirá os adeptos que gostam de emoção sobre duas rodas, para uma viagem desafiadora à região Sul (SC e PR) de 11 a 15 de outubro. De São Paulo à Curitiba, o trajeto será pela íngreme subida da Serra do Rio do Rastro, considerada umas das mais belas estradas do mundo. São 15 milhas de concreto escavadas em rocha natural, que contorna o profundo “cânion” de 1.460 metros acima do nível do mar.

A descida será pela Serra do Corvo Branco, maior corte em rocha arenítica do Brasil, com curvas fechadas e uma pequena extensão da estrada, que lembra o tempo em que era conhecida como uma das mais destemidas do país. O valor do pacote para o casal é R$ 1.200,00, com hospedagem, café da manhã (Curitiba e Orleans) e um jantar na vinícola Bianco.

A agência disponibiliza um calendário anual de destinos, cruzeiros e eventos liberais por todo o mundo, para que os casais possam realizar a viagem dos sonhos, seja em grupo ou somente o casal. Para saber mais sobre a Casal First Tour, acesse: www.casalfirsttour.com.br

Notícias ::