Brasil, 19 de Agosto de 2019

Área comercial da Comstor terá foco em cobertura regional

• Escrito ou enviado por  Silvia Helena
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Mudanças vigoram a partir de primeiro de agosto

A Comstor Brasil, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, irá estruturar sua área comercial de modo a intensificar o foco na cobertura regional. A área comercial da Comstor passará a contar com três diferentes equipes, cada uma delas voltada para atender os canais de determinada área geográfica, levando em conta as peculiaridades das regiões em que se localizam.

A Regional Sul da Comstor atenderá os canais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; a Regional São Paulo se dedicará exclusivamente ao estado, e a Regional Rio-Norte se encarregará do estado do Rio de Janeiro, além dos estados do Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Distrito Federal.

Fabio Delcio, diretor comercial da Comstor – que se dedica exclusivamente à distribuição das soluções Cisco – explica que as mudanças na estrutura comercial refletem a estratégia de regionalização da própria Cisco e irão vigorar a partir de primeiro de agosto, coincidindo com o início do novo ano fiscal da empresa.

“Com este novo modelo, a Comstor continuará atendendo os seus canais de acordo com as necessidades de cada um, contribuindo para que superem seus desafios e gerem mais valor na oferta de soluções para o mercado”, diz Fabio Delcio.

Sobre a Westcon-Comstor Americas, a SYNNEX Corporation Company

A SYNNEX oferece as soluções tecnológicas mais relevantes para os mercados de TI e de eletrônica de consumo, contribuindo para que nossos parceiros possam expandir seus negócios de forma sustentável. Distribuímos mais de 30.000 produtos de tecnologia, de mais de 300 fabricantes líderes e emergentes de todo o mundo, levando soluções completas a mais de 20.000 canais e clientes de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Japão e América Latina. Como parte dos serviços de valor agregado, a SYNNEX oferece uma série de serviços profissionais e de marketing, incluindo geração de demanda; educação e treinamento; suporte pré e pós-venda; treinamento ao usuário final; avaliação de servidores; projeto e integração; suporte ao ciclo de vida do produto; redação de contratos; e planejamento de recursos de TI. Além disso, a SYNNEX oferece uma ampla gama de opções financeiras para garantir aos parceiros os meios para fechar negócios.

A Westcon-Comstor Americas atua na América do Norte e América Latina, com foco nos segmentos de segurança, colaboração, redes e data centers. Nosso know-how e programas de canal, líderes no setor, mantêm os parceiros na vanguarda de seus mercados, impulsionando o crescimento de seus negócios. A Westcon-Comstor Americas chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS