Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Cada vez mais abrangentes, programas de recompensas oferecem atividades esportivas com pontos

Amantes de esportes encontram diferentes opções de recompensas disponíveis para resgate na Livelo

Desbravar trilhas famosas, surfar ou remar um kaiak são algumas das opções diferenciadas de passeios ao ar livre no Rio de Janeiro. Vouchers para essas atividades podem ser resgatados utilizando pontos por meio da plataforma da Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil.

Para os fãs de longas caminhadas e belas vistas de lugares como Pedra do Telégrafo e a Pedra da Gávea, ambos na capital fluminense, a opção de pacotes de trilhas pode ser resgatada por a partir de 7.000 pontos com o voucher emitido pelo link da atividade no site da Livelo.

Além disso, a plataforma do programa de recompensas também oferece esportes aquáticos como wakeboard e wakesurf, aluguel de kaiak e stand up paddle. Os primeiros são atividades nas quais as pessoas ficam em cima de pranchas e são puxadas por um jet ski ou lancha em alta velocidade, chamando atenção pela alta adrenalina. Os vouchers podem ser resgatados por a partir de 11.500 pontos, onde também é possível ter acesso às informações de segurança e duração.

Os passeios de kaiak e stand up paddle ficam ainda mais divertidos e encantadores nas Ilhas Tijucas. O conjunto de ilhas fica entre a Barra da Tijuca e São Conrado e atividades como essas são comuns na região. Os vouchers para aluguel dos barcos e pranchas ou para aulas podem ser resgatados por 4.700 pontos pelo link no site da Livelo e todas as orientações também constam na página.

As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque. Para resgatá-las na plataforma, os participantes podem acumular pontos de diversas formas, como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras do Compre e Pontue, pelo Clube Livelo, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, caso ela seja uma parceira Livelo.

Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar: Entretenimento Livelo.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

Notícias ::