Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

BIZSYS e sua fábrica de fazer propaganda

Com a ascensão da criatividade da propaganda brasileira, a BIZSYS está consolidada como uma das principais empresas responsáveis por tornar realidade as ideias criativas de grandes agências brasileiras. O papel de empresas que entregam a mais alta tecnologia à propaganda e consegue resultados tangíveis, vem de encontro de um momento importante, onde cada resultado é mensurado e medido. Não à toa, cada real investido em propaganda é multiplicado por dez em ROI (Retorno sobre Investimento) nos dias atuais.

Entre as realizações feitas pela BIZSYS e que geraram, não só resultados, mas interação e visibilidade, estão a do Lollapalooza 2018, quando os participantes descobriram, através do Twitter, a senha de um cofre para conseguir mais ingressos. Outra iniciativa, desta vez no universo out of home, foi feita no aeroporto de Congonhas, um painel de dez metros trazia um personagem de uma marca de bebida que interagia com os passageiros. Mas como tudo isso se torna realidade?

Em um setor que recebe aportes de mais de 60 bilhões de reais trimestralmente, a empresa comandada por Fábio Palma e Rodrigo Cassino combina engenharia e tecnologia de ponta em uma verdadeira fábrica da propaganda. Já são mais de 18 Leões em Cannes, um Grande Prêmio de Clio e outros prêmios em projetos que envolveram o poder de realização da companhia. Projetos para marcas como Santander, Lay's, Natura, Johnnie Walker, Motorola, Samsung, McDonald's, Shell, Volvo, Ford, Vivo, Sony, ESPN, além de parcerias com redes sociais como Twitter, Facebook e Pinterest. Agências de publicidade como África, AlmapBBDO, Wunderman, Publicis, DM9DDB e F/Nazca estão no portfólio.

E os projetos não ficam apenas no Brasil: nos Estados Unidos, onde veteranos de guerra sofrem de estresse pós-traumático, os fogos de artifício do feriado de quatro de julho constantemente lembram os tiros e as explosões dos tempos de guerra. Por isso, a BIZSYS criou um fone de ouvido que transforma esses estouros em mensagens de agradecimento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::