Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Blumenau (SC) recebe evento dedicado a churrasco e cerveja artesanal em agosto

2º BBQ Beer Blumenau será realizado no dia 11, das 11h às 21h, e terá preparos de diferentes carnes servidos no pátio da fábrica da Cerveja Blumenau. Além de chopes da marca, Antídoto, RedCor e Itajahy estarão disponíveis no evento

Churrasco e boa cerveja são duas paixões nacionais. E Blumenau (SC) terá em agosto a segunda edição de um evento que celebra essa combinação. O 2º BBQ Beer Blumenau acontece dia 11 de agosto, das 11h às 21h, trazendo diferentes tipos de carnes, música e chopes artesanais para o público da região. O evento será realizado no pátio da fábrica da Cerveja Blumenau (Rua Arno Delling, 388, bairro Itoupavazinha).

Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 10,00 através do link http://bit.ly/2-BBQ-Beer-Blumenau. Quem comprar antecipadamente, garante um chope Pilsen de 300ml de cortesia. Na programação estão confirmados mais de 10 preparos diferentes de carnes. O Boteco São Jorge levará para o evento um varal de aves, com opções de codorna, marreco, frango e galeto, assados no fogo de chão. Grub’s Food Truck também estará presente, com quatro versões de hambúrgueres.

Para beber, os visitantes poderão degustar chopes da Cerveja Blumenau, Antídoto, RedCor e Itajahy. Além dos rótulos já conhecidos pelo público, opções experimentais também estarão disponíveis.

O evento também terá atrações musicais a partir das 12h. Para Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, o sucesso da primeira edição fez com que a programação entrasse no calendário da marca. “Churrasco e bons rótulos é sempre uma combinação certeira, mas a ideia é proporcionar uma experiência diferente para o público. Esperamos mais uma vez conquistar os visitantes para que cada vez mais possamos trazer novas iniciativas como esta”, diz.

Sobre a Cerveja Blumenau
Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil comercializam os rótulos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::