Brasil, 18 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

BgmRodotec agora se chama Praxio

O processo de transformação da marca busca dar vida ao momento de aquisições e grande crescimento da empresa.

A BgmRodotec, empresa referência em soluções para transportadoras de cargas e passageiros, que atende há mais de 30 anos as maiores empresas do setor, se chama agora Praxio. A nova marca e identidade visual foi apresentada aos funcionários nesta terça-feira, 10 de julho. A mudança para clientes e mercado acontecerá de forma gradual, com comunicação direcionada e lançamento oficial no evento LatBus Transpúblico, que começa em 31 de julho, em São Paulo.

A empresa, que retém 12% do marketshare de soluções para transportadoras de carga e 37% para as de passageiros no Brasil, vem realizando grandes investimentos na inovação de seu portfólio, incluindo um aporte de R$ 11 milhões em tecnologias de Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA) no último ano. O novo posicionamento acompanha um processo de crescimento da empresa que, após anunciar a aquisição da Hive.cloud em 2017, começou a expansão de sua sede em São Paulo e novas contratações, aumentando em cerca de 10% a equipe, que atualmente é composta por mais de 300 especialistas no segmento.

"Buscamos com esse projeto, dar vida a esse momento de crescimento e aquisições da BgmRodotec. Entendemos que era o momento de criar uma nova marca, com posicionamento e identidade preparados para todos os desafios do setor do transporte rodoviário", comenta Lauro Freire, sócio-diretor da BgmRodotec.

"Construímos uma história de sucesso até aqui e sentimos que para nos mantermos competitivos e ainda alcançar novos patamares, precisávamos de uma marca para nos acompanhar em todos os movimentos do setor do transporte e logística, que tem demandas específicas e desafios profundos que podem ser solucionados com a ajuda da inovação tecnológica", explica Freire.

Proposta

Após uma importante etapa de diagnóstico, análise de mercado e posicionamento de valores, nasceu a Praxio, que vem do grego Práxis, que significa ação. É um nome curto, forte e com sonoridade carregado de tecnologia.

"Com uma expressão de marca mais contemporânea e digital – do posicionamento aos novos nome e identidade visual –, buscamos sintetizar as aspirações, a energia, a inovação e o crescimento dos negócios da Praxio, ajudando-os a estarem ainda mais preparados para os planos de forte expansão dos próximos anos", conta Hélio Mariz de Carvalho, CEO e Sócio da FutureBrand São Paulo, empresa multinacional que apoiou todo o processo de transformação da marca.

Na Praxio, tecnologia é a ferramenta para descomplicar e mover o mercado com foco no melhor resultado dos negócios. A Praxio nasce mantendo os produtos líderes de mercado, como o ERP Globus, agora Praxio Globus, além de apresentar novas soluções em seu portfólio de produtos como: Manu360, Monitoramento, Ponto Virtual, a nova Escala de Motoristas, o novo sistema para a Gestão de Encomendas, entre outros.

A partir de agosto, a marca BgmRodotec deixa de ser usada. Na internet, só será possível achar o site www.praxio.com.br, com redirecionamento feito a partir do domínio antigo.

Sobre a BgmRodotec (Praxio)

A BgmRodotec, empresa do segmento de software de gestão para empresas de transporte rodoviário de cargas, TRR e passageiros, completa 37 anos em 2018 com destaque para a ferramenta Globus®, o software de gestão empresarial do transporte – que atende a todas as áreas e departamentos das transportadoras. Atualmente, conta com uma carteira de mais de 3.000 clientes transportadores espalhados por todo o país, atendidos por uma equipe de mais de 300 colaboradores em todo Brasil. A expansão gradativa e a preparação de uma equipe de alta qualificação técnica são resultado da solidez, da experiência e da especialização da empresa. Saiba mais em: www.bgmrodotec.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::