Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Agricultor paranaense colhe 96,81 sacas/ha e bate recorde estadual de soja em 2018

O agricultor paranaense Estanislau Bassan, da região de Cafezal do Sul (PR), foi reconhecido pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), ao atingir o excepcional resultado de 96,81 sacas de 5.808 kg de soja por hectare, batendo o recorde paranaense de produtividade da oleaginosa em 2018. O resultado foi obtido no 10º Desafio de Máxima de Produtividade – safra 2017/2018 na categoria não irrigada. A área de produção foi preparada com fertilizantes da BRANDT, empresa especialista em tecnologias de nutrição e absorção nutricional vegetal. A BRANDT está presente no Brasil há três anos, a partir da aquisição da Target Fertilizantes, de Londrina (PR).

“Nossa missão é contribuir com o avanço da agricultura brasileira, auxiliando os produtores a otimizarem as suas lavouras e tirarem o máximo de sua capacidade produtiva com nossos fertilizantes foliares. Neste tratamento, em particular, foram utilizados os produtos BRANDT Smart Cobre, BRANDT Smart Trio, BRANDT Manni-Plex B-Moly e BRANDT Manni-Plex K. Este recorde de produtividade obtido por Estanislau Bassan deixa clara a eficiência de nossas tecnologias”, ressalta Jonas Mittanck, representante técnico de vendas da Brandt do Brasil.

O resultado do produtor paranaense é muito positivo especialmente em um ano de queda da média da produção de soja no Estado. “Trata-se de um resultado realmente excepcional, obtido com o uso de tecnologias inovadoras, que impactam diretamente o aumento da produtividade da agricultura”, ressalta Jonas Mittanck, destacando que são insumos desenvolvidos por uma das maiores indústrias de fertilizantes do mundo. “A Brandt escolheu o Brasil para o seu primeiro grande investimento fora dos Estados Unidos, pois acredita em nosso potencial e dia após dia provamos que as nossas terras podem oferecer muito aos agricultores. Nossos produtos também estão apresentando excelentes resultados, a presença da empresa cresce cada vez mais no mercado nacional e os agricultores investem em novas tecnologias”, explica o representante da Brandt do Brasil.

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com ou www.facebook.com/BrandtBrasil

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::