Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Startups de impacto social lideram inscrições para Prêmio da Câmara Francesa

Inscrições vão até o dia 31 de Julho; vencedora vai participar de um programa de aceleração, na França.

Os projetos de impacto social são os campeões de inscrições para o 1º Prêmio CCIFB STARTUP, realizado pela Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP). Eles representam 32% das startups inscritas para o concurso.

Em seguida, estão os projetos voltados à área de T.I (tecnologia da informação – 20%), Varejo e Comércio (24%), Indústria (12%) e outros (12%). Os interessados têm até o dia 31 de julho para se inscrever. No site da Câmara, é possível ler o regulamento e efetuar o cadastro da startup.

O processo de s e l e ç ã o vai acontecer de 01/08/2018 a 24/08/2018. Dez projetos serão escolhidos para serem apresentados no III Fórum de Startups, que vai ser realizado no dia 11 de setembro, no inovaBra. A Startup vencedora vai ganhar o direito de participar de um programa de aceleração, na França.

Serviço:
III Fórum de Startups – Local e data do evento
Data: 11 de setembro de 2018
Horário: das 9h00 às 13h30
Local: inovaBra – Av. Angélica, 2.529 – Bela Vista
Inscrições: de 28/05/2018 a 31/07/2018
Para se inscrever, basta seguir as regras do regulamento e preencher a ficha de inscrição no link https://goo.gl/forms/3hDjObN8rmkmp9yl2 ou pelo site http://www.ccfb.com.br/?id=30521

Programa Preliminar:
08h30 – Recepção e café da manhã de networking
09h00 – Abertura: Vice-Presidente CCIFB-SP e da Endered, Sr. Gilles Coccoli, COO do habitat InovaBra, Mervyn Lowe e Embaixador da França no Brasil, Michel Mirraillet
09h20 – Painel “Como aproximar as Startups ao mundo Corporativo” - Moderador: Renato Mendes da Organica Digital
10h30 – Apresentação dos 10 (dez) Pitchs Finalistas