Brasil, 14 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Peças arrecadadas na Campanha do Agasalho são destinadas a Fundos Sociais

Nesta semana, a AB Triângulo do Sol concluiu sua participação na Campanha do Agasalho 2018, entregando os itens doados pelos seus colaboradoresaos Fundos Sociais de Solidariedade de Araraquara, Catiguá, Dobrada, Fernando Prestes, Itápolis, Jaboticabal, Matão e Taiúva. A arrecadaçãoresultou em 450 itens, dentre peças de roupa, calçados, peças de cama e banho, cintos e bolsas.

Recentemente, a concessionária doou 400 cobertores sustentáveis, produzidos a partir de uniformes que seriam descartados em aterro, para Fundos Sociais de municípios do trecho de concessão. Desde o início do projeto, em 2017, 640 cobertores já foram doados. Com esta ação, além de beneficiar pessoas carentes, a AB Triângulo do Sol contribuiu para reduzir a degradação ambiental ao dar destino adequado aos uniformes.
O público-alvo dessas doações realizadas pela concessionária foram a população carente dos municípios atendida por entidades assistenciais cadastradas nos Fundos Sociais de Solidariedade.

AB Triângulo do Sol I Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo
A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovia Carlos Tonanni / NemésioCadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.

AB Triângulo do Sol I AB Concessões
A concessionária AB Triângulo do Sol pertence à AB Concessões, que tem como controlador um dos maiores Grupos em concessões rodoviárias do mundo – o italiano Atlantia. A AB Concessões, figura entre as principais companhias de concessão de rodovias do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol, AB Colinas, Rodovias do Tietê e, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::