Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

ABESE promove curso de excelência em Controle de Acesso e Portaria Remota

Curso garante capacitação para o segmento e mais vendas para as empresas

O mercado de Portaria Remota cresce 150% ao ano, se mostrando um dos segmentos mais promissores da segurança eletrônica, não apenas garantindo a segurança de condomínios residenciais e corporativos, mas também a economia: a instalação da portaria remota culmina na economia de até 50% na taxa de condomínio, além de valorizar os imóveis. No próximo dia 2 de agosto, a ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança promove, por meio de seu Centro de Capacitação Profissional (CCPA), um curso de Controle de Acesso e Portaria Remota em Vitória (ES).

Com foco na capacitação de profissionais do segmento e daqueles que desejam ingressar no mercado apresentando projetos completos e eficientes, o curso Controle de Acesso Corporativo e Portaria Remota - Como entender, vender mais e melhor é ministrado pelo consultor ABESE, Silvano Barbosa, treinador e palestrante do segmento de Controle de Acesso, que hoje atua como pré-vendas e treinador no Brasil para uma das marcas líderes no segmento mundial.

É desenhado e estruturado para os profissionais dos segmentos de Segurança Eletrônica que pretendem atuar ou já atuam no mercado de Portaria Remota e Controle de Acesso e que desejam aumentar suas vendas, apresentar projetos mais completos, gerando assim mais confiança com os clientes e ganhando autoridade no mercado.

O curso Controle de Acesso Corporativo e Portaria Remota - Como entender, vender mais e melhor promove o conhecimento das áreas técnicas dos segmentos, tais como processos de instalação, vistoria, compreensão de laudos, até a parte comercial, na análise do pedido do cliente, visão total das necessidades da implantação e entrega de um projeto final completo, oferecendo as soluções mais modernas e eficientes.

Silvano Barbosa, consultor ABESE, promoverá uma aula colaborativa e com exercícios práticos para a montagem de projetos e análise de mercado nacional e internacional. Alguns dos tópicos abordados durante o curso são:
- Aplicações diferenciadas do S.C.A.: Quando controle de acesso não é apenas controle de acesso, mas muito mais
- Projeto Prático: Montagem de 2 projetos: Um condomínio corporativo e um residencial utilizando portaria remota
- Produtos diferenciados: Leitoras, integrações, o que o mercado oferece de novidades e produtos que geram diferenciais nas aplicações de Controle de Acesso – Como gerar diferença!

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas!

CURSO CCPA Vitória - 02 DE AGOSTO DE 2018
Quality Hotel Aeroporto Vitória - Av. Adalberto Simão Nader, 605 - Mata da Praia
08h30 às 18
Inscrições: http://abese.win/portariaremota