Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

2º Megafeirão da Vida & Consciência celebra 28 anos editora espiritualista

Nos dias 4 e 5 de agosto, das 9 horas às 20 horas, a sede a principal editora espiritualista do Brasil abrirá as portas para a segunda edição do Megafeirão da Vida & Consciência. Idealizado por Silvana Gasparetto, o evento contará com palestras, vendas de livros e sessões de autógrafos de autores da casa. O evento celebra os 28 anos da editora fundada pela médium e escritora Zibia Gasparetto. A Vida & Consciência fica na Rua Agostinho Gomes, 2312.

A segunda edição do Megafeirão da Editora Vida & Consciência –queacontecerá em São Paulo, entre os dias 4 e 5 de agosto – promete movimentar a cena espiritualista paulistana com lançamentos de livros, palestras de autores espiritualistas, sessões de autógrafos e venda de objetos de arte e decoração.

Idealizado por Silvana Gasparetto – CEO da editora Vida & Consciência efilha da médium e escritora best-sellerZibia Gasparetto –, o Megafeirão teve a primeira edição em 2015 e volta à programação oficial da editora como parte da celebração dos 28 anos da empresa. A Vida & Consciência é considerada uma das editoras espiritualistas mais relevantes do Brasil;há quase três décadas atua para aproximar os leitores de autores por meio de palestras, sessões de autógrafos e eventos destinados a divulgar a espiritualidade no Brasil.

Dois dias inteiramente dedicados à espiritualidade

Para celebrar o aniversário da Editora Vida & Consciência – 28 anosdedicados inteiramente à espiritualidade –,Silvana Gasparetto fez a curadoria de um ciclo de palestras com alguns autores da casa, que falarão um pouco do processo de criação das obras, da inspiração dos amigos espirituais e de como é assumir a responsabilidade de levar mensagens do plano astral para as pessoas que vivem no plano terreno.

Visando democratizar ainda mais o acesso aos ensinamentos espiritualistas, a CEO da editora promete oferecer grandes descontos nos livros da casa. “A ideia é que o maior número de pessoas possa participar do evento, conhecer seus autores preferidos, ouvi-los falar e ter a oportunidade não só de conhecer um pouco mais sobre os livros que compõem nosso catálogo, como também levá-los para casa para aprender um pouco mais sobre a espiritualidade”, conclui Silvana.

Serviço

Local: Rua Agostinho Gomes, 2312. Ipiranga (prédio da Editora Vida & Consciência)

Data: 4 e 5 de agosto

Horário: das 9 horas às 20 horas