Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Acesso se une a Rappi e Skol para celebrar o Dia do Amigo

Quem adquirir um cartão pré-pago Acesso virtual recebe de presente uma embalagem long neck da cerveja Skol entre 16 e 23 de julho

Amigo que é amigo valoriza os períodos juntos e aproveita todos os momentos para celebrar. Esse é o mote por trás da campanha entre a Acesso, fintech líder em soluções de pagamentos pré-pagos, a Rappi, aplicativo de delivery, e a cerveja Skol. As três empresas fizeram uma parceria para comemorar o Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho.

A campanha, desenvolvida pela Acesso, vai oferecer de presente embalagens (packs) com seis long necks de 250ml da cerveja nacional para todas as pessoas que adquirirem o cartão pré-pago virtual da Acesso durante o período da ação. A promoção é válida entre 16 e 23 de julho, só é permitida para maiores de 18 anos das seguintes cidades participantes: Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife e as regiões metropolitanas de São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Para participar, após adquirir o cartão Acesso Virtual, a pessoa receberá e-mail da Acesso com um cupom promocional. Depois, é necessário preencher seu cadastro com o cartão no site ou aplicativo da Rappi e inserir o cupom recebido. A plataforma será responsável pela entrega do pacote de cerveja sem custo à pessoa.

A campanha dura até o dia 23 de julho para a compra do cartão e até dia 30 para a utilização do cupom ou até durarem os estoques. A ação é válida apenas para maiores de 18 anos que adquirirem pela campanha o cartão Acesso virtual. O cupom é intransferível e válido por um CPF e cartão.

"O Dia do Amigo é uma data especial para comemoração, mas ainda pouco explorada pelo mercado. Com essa parceria, identificamos a oportunidade de atingir novos clientes, além de nos associarmos a marcas de peso que, assim como a Acesso, conversam com o público jovem", afirma Samia Marcon, gerente de marketing da Acesso.

O cartão virtual da Acesso é uma modalidade de pré-pago 100% digital, que o usuário utiliza para realizar compras e assinaturas na Internet. Ele é adquirido pela web, com valor de crédito a partir de R$ 30 e sem custo de aquisição. É ideal para quem faz compras na Internet e deseja facilidade e agilidade sem precisar do cartão físico.

"Esta parceria com a Acesso mostra como o Dia do Amigo pode ser uma data especial pelos varejistas e conseguimos estimular novos negócios com uma campanha criativa e que engaja justamente os mais jovens", explica Vasco Pineda, Diretor de Parcerias Estratégicas da Rappi.

Sobre a Acesso:

Com origem em 2010, a Acesso é uma empresa brasileira líder em serviços financeiros, emissão, processamento e gestão de cartões pré-pagos. Listada como uma das 10 maiores fintechs da América Latina em 2017, a Acesso atende mais de 500 mil clientes no Brasil, e registra mais de R$ 1 bilhão transacionado no último ano. Com foco na desburocratização dos serviços financeiros, o cartão pré-pago da Acesso, permite realizar todos os serviços e compras que exigem um cartão de crédito como forma de pagamento, mas sem as taxas abusivas ou faturas no fim do mês. Mais informações em: http://www.acessocard.com.br/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::