Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Assaí é o Novo Title Sponsor do Brasileirão

A partir de amanhã (18/07), quando o Brasileirão retorna da parada para a C o p a , o principal campeonato de futebol do País passa a se chamar Brasileirão Assaí – Série A 2018. A parceria entre o Assaí Atacadista e a Confederação Brasileira de Futebol (Futebol) é válida até o fim de 2019, com possibilidade de prorrogação. A marca do Assaí Atacadista passa a ser associada à logomarca do Brasileirão na divulgação de conteúdos oficiais e nas propriedades comerciais da competição.

O Assaí já tinha entrado no mundo do futebol ao ser um dos patrocinadores das duas últimas edições do Campeonato Paulista e, agora, expande sua marca para todo o Brasil. “Toda a comunicação do Assaí é pensada a partir do mote ‘estar com você é o nosso negócio’ e acreditamos que estar no Brasileirão segue em linha com esse posicionamento. O Assaí vem em uma forte rota de expansão, aumentando cada vez mais a sua presença no País e ser a principal marca do maior campeonato de futebol do Brasil nos torna ainda mais presentes na vida dos nossos clientes”, comenta Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

No acordo firmado com a Futebol, o Assaí terá direito à exposição da marca no pórtico de apresentação dos times nos jogos, na placa central do gramado e nas placas no escanteio. A parceria permite, ainda, que o Assaí realize ativações com o público e em suas lojas, o que ainda está em negociação.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui 130 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2017, a rede inaugurou 20 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, expansão de 28% em relação ao ano anterior.

Notícias ::