Brasil, 21 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

BonaSecco é classificada entre as melhores franquias no segmento de limpeza e conservação, pela Serasa Experian

A BonaSecco - primeira rede de lavanderias no País a criar o sistema conjugado com ponto de coleta no Brasil - ocupou posição de destaque no Guia de Franquias 2018/2019, elaborado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em parceria com a Serasa Experian. No anuário, a empresa brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios classificou 411 marcas como as melhores franquias do País, e a BonaSecco foi listada como a oitava colocada entre as redes de Serviços de Limpeza e Conservação. “Esse reconhecimento é resultado de nosso empenho, demonstra a credibilidade da nossa marca e a satisfação de nossos franqueados”, comenta João Márcio Moreira, fundador da BonaSecco. A organização também ganhou destaque entre as companhias que oferecem financiamento para interessados em investir em uma loja da empresa, por meio das instituições Banco do Brasil e Bradesco.

Sobre - Fundada por um ex-militar do exército em 2003, a BonaSecco foi a primeira rede de lavanderias no Brasil a criar o sistema conjugado com ponto de coleta, utilizando tecnologia italiana, realiza a limpeza e restauração dos mais variados tipos de roupas, tapetes, cortinas, pelúcias. Além disso, conta com um serviço de delivery e embalagem para viagem. A empresa conta atualmente com 33 unidades e faturou 16 milhões de reais em 2017.

Notícias ::