Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Anjuss se reinventa e inaugura loja modelo no Shopping Estação

A Anjuss acaba de inaugurar uma loja no Shopping Estação, que traduz o novo conceito da marca e será modelo para outras unidades da cidade. Conhecida há mais de 20 anos entre o público curitibano, a marca reforça seu streetstyle para clientes cada vez mais exigentes e amplia o seu portfólio de produtos também para o público casual, urban e fashion. “Buscamos inovar e prestar um atendimento especial, para que o cliente fique ainda mais satisfeito”, explica Bruno Levi Barroso, gerente da Anjuss.

Além do público jovem, a loja pretende vestir crianças e adultos. Nas vitrines, peças versáteis, que conversam com diversos estilos e estão ligadas às principais tendências internacionais. Para facilitar na hora da compra, as roupas e os acessórios são etiquetados com a classificação do estilo escolhido.

O projeto arquitetônico da nova Anjuss é clean e moderno. A loja fica no piso L1 e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriado, das 14h às 20h.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::