Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Ap. Rina, fundador da Bola de Neve Church, lança novo livro

"Realize seus sonhos", publicado pela Editora Mundo Cristão, traz lições de liderança para quem deseja superar barreiras e alcançar grandes objetivos

Nem todo sonhador é um líder, mas todo líder é um sonhador! Isso ocorre porque a concretização dos sonhos e metas requer motivação, comprometimento, informação e capacitação, para que as ideias não fiquem restritas ao plano imaginário. O líder conectado com seu propósito de vida sabe que a realização dos sonhos que queimam em seu coração pode influenciar o dia a dia de muitos, por isso é fundamental que ele seja prudente, sábio e perseverante, a fim de não desperdiçar tempo e oportunidades para gerar valor aos seus empreendimentos e ajudar aqueles que estão ao seu redor.

Com o intuito de despertar o potencial dos leitores na busca pelos mais elevados patamares, Rinaldo Seixas, o Ap. Rina, fundador e líder da Bola de Neve Church, escreveu Realize seus sonhos - Como se tornar um líder de sucesso ao cumprir sua missão, lançamento da Editora Mundo Cristão. Na obra, Rina orienta os leitores na descoberta de seu propósito na vida, para que possam, a partir disso, aplicar as atitudes corretas e atingir grandes objetivos, seja nas esferas pessoal, profissional ou espiritual.

De acordo com Rina, o verdadeiro líder tem o poder de influenciar positivamente todos aqueles que estão ao seu redor, gerando engajamento e paixão por uma visão. Conforme aponta no livro, o líder bem-sucedido não esmorece diante dos inimigos, mas se mantém fiel aos propósitos de Deus, sem negociar sua visão, sem desistir, sem permitir que pessoas ou situações determinem seu destino e sem aceitar que nada o paralise. Com isso em mente, em Realize seus sonhos, ele esboça princípios para que o leitor desenvolva resiliência, foco e persistência ao superar obstáculos inerentes à caminhada.

Realista, mas altamente motivador, Rina deixa claro que a realização de um sonho tem um custo que envolve renúncia, disposição e sofrimento. Todavia, até mesmo as situações mais dolorosas podem ser usadas por Deus para ensinar e preparar o líder para o alcance de grandes conquistas. Dessa forma, nenhuma experiência é desperdiçada, mas, sim, usada por Deus para formar o caráter de um líder altamente capacitado, forte e íntegro, que entende que todo resultado significativo requer esforço e disciplina.

Realize seus sonhos é literatura indicada para quem deseja ser um líder visionário, seja um estudante, um profissional ou alguém engajado na comunidade. Um verdadeiro plano de voo para quem quer ir ainda mais alto

O livro chega às principais livrarias do Brasil a partir de agosto.

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0300-0
Páginas: 144
Formato: 14X21
Preço - Impresso: R$26,90
Preço - E-book: R$18,90

Sobre o autor:
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira é líder e fundador da Igreja Bola de Neve. Formado em Comunicação Social, é pós-graduado em Administração em Marketing. Criou o Instituto Global de Ensino Teológico, que forma líderes, missionários e pastores. Tem como objetivo de vida conectar as próximas gerações ao coração de Deus. É casado com a pastora Denise de Seixas Pereira e é pai de Nathan, Rinaldo Neto, Raquel e Renan.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::